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Diageo transforma a experiencia dos shoppers da categoria de whisky

A Diageo, maior fabricante de bebidas alcoólicas do mundo e a Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, lançam uma plataforma 360 de shopper marketing focada em experiências e educação na categoria de whisky, convidando os consumidores a navegar de uma forma diferente no mundo dos sabores e texturas, através da campanha “Qual é o seu Whisky? Descubra o seu sabor, faça suas regras”. A plataforma conta com presença em todos os canais de contato dos shoppers: principais supermercados do país, cash&carry, restaurantes, bares e nos e-commerce das maiores bandeiras varejistas.

Em pesquisas conduzidas pela Diageo, foi identificado que as pessoas querem explorar e descobrir mais sobre a categoria, sendo a versatilidade o fator central encontrado; principalmente o conhecimento sobre os diferentes tipos de whisky que existem e a exploração dos rótulos, além de como, quando e de que forma é o preparo de drinks. Por isso a importância de educar os shoppers sobre os atributos da categoria de whisky, que vão além de idade e origem.                                                          

A plataforma, de abordagem omnichannel, leva o destaque para o modelo de Store in Store, onde agora o Brasil é pioneiro global na indústria, trazendo a primeira experiencia interativa de varejo de sabores de whisky.

As Store in Store, presentes em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina e Recife, são lojas dentro das lojas e tem o objetivo de ser marcadoras de tendencia, com 7 sabores de whisky para descobrir, proporcionando uma experiência imersiva, interativa e multisensorial: de alta tecnologia; com audiovisuais 3D de sensorialidade de cada rotulo, inclusiva: leitura braille e acesso a cadeirantes. 

Exclusivamente as Store in Store em São Paulo oferecem um QUIZ que revela o whisky perfeito baseado nas preferencias do shopper e aromas que trazem uma navegação pautada pela experiência dos sentidos. E ainda, o shopper pode ganhar embalagens de presente com opções de personalização ao comprar os rótulos, o que faz whisky a escolha perfeita para presentear o ano todo.

“O consumidor está voltando às ruas e para reter sua atenção precisamos criar experiências cada vez mais significativas e impactantes. Criamos uma store aplicando um design criativo, promovendo uma experiência tão divertida e acessível que o shopper com certeza irá voltar para repetir.” completa Albano Neto, VP de estratégia da Score Group

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