A marca convida o público a viver momentos especiais e estimular a imaginação dos pequenos através dos produtos, personagens e histórias
Aproveitando as férias escolares, a Disney Brasil apresenta a campanha “Desperte a Alegria no Dia a Dia”, lançada no começo de julho – permanecendo até o final do mês – voltada para famílias de crianças de 3 a 8 anos.
Através de iniciativas de marketing e varejo – como sinalização no ponto de venda, parcerias com influenciadores e conteúdos especiais nas redes sociais, a companhia convida o público a preencher seus dias de alegria e aventura através de brincadeiras em família.
“Desperte a Alegria no Dia a Dia” incentiva o público a acompanhar as histórias e se inspirar nos personagens por meio dos produtos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, promovendo tempo de qualidade e criando memórias afetivas entre as famílias. A campanha conta ainda com um novo filme, além de novos conteúdos das séries pré-escolares nos canais oficiais da Disney Brasil no Youtube.
Além disso, as principais lojas físicas e digitais recebem a campanha, reunindo os melhores produtos para aproveitar as férias, incentivando as famílias a criarem momentos juntos com as franquias mais amadas do público, como Disney Princesa, Frozen, Carros, Toy Story, Vingadores, Mickey & Amigos, entre outros. A Amazon, por exemplo, criou uma página especial de “Desperte a Alegria no Dia a Dia” com sugestões de itens para momentos divertidos e para todos os gostos.
Confira o vídeo da campanha https://www.instagram.com/reel/C85Cz7UOIbH/?igsh=YXZkcWRwOXNkbGk0