Blog

Invisible Businesses 1

Em parceria com o time criativo de Meta, a agência Africa está lançando esta semana a campanha Invisible Businesses, que mostra como as ferramentas e recursos de Meta podem ajudar pequenas e médias empresas a serem descobertas.

De bikes aquáticas a uma pinhata gigante, os quatro primeiros filmes foram lançados simultaneamente no Brasil e no México. Em cena, as UIs – interfaces dos usuários – do Facebook e Instagram têm o “poder” de dar visibilidade aos produtos e serviços de pequenos negócios.

A campanha criada pela Africa junto ao time global de Meta está sendo replicada em vários países, que também ganharam suas versões locais, dando visibilidade para outros pequenos negócios ao redor do globo.

“A campanha toda tem uma característica visual super eye-catching e é muito interessante ver as execuções que chegam de outros países que traduzem o mesmo conceito, mas com um olhar diferente, baseado em suas culturas locais”, diz Erico Braga, Diretor de Criação Executivo da Africa.

“Pequenos e médios negócios sofreram muito com a pandemia, então nada mais justo que dar a visibilidade que eles merecem”, completa Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da agência.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia