Marca renova presença no reality e estará em diversas ativações durante a próxima temporada do programa
Com mais sabor e cremosidade, Doriana fortalece a presença no entretenimento e anuncia que estará no ‘Big Brother Brasil 2023’, pelo segundo ano consecutivo. Há mais de 50 anos no mercado nacional, Doriana será a margarina da casa nesta edição do reality, com seu portfólio versátil para diversas ocasiões de consumo.
A margarina estará na casa mais vigiada do Brasil em duas versões: a tradicional Doriana com sal, que apresenta sabor e cremosidade sem igual, e também na nova versão Doriana Plant Butter, 100% vegetal, sem lactose, menos sódio e sem glúten.
“Saborosa, cremosa e versátil, Doriana entra no ‘BBB23’ com o objetivo de dialogar com diferentes configurações e formatos de família. Estar na casa significa estar conectada à uma variedade de personalidades dentro do reality e nos lares de milhões de pessoas ao longo de 100 dias de programa. Para esse encontro, teremos uma comunicação pensada para os diferentes públicos e gostos, reforçando a versatilidade de uso de Doriana, que atende desde o queridinho pão com margarina até no preparo de receitas elaboradas. É uma margarina contemporânea e para todos os usos, do dia a dia ao menu especial”, comenta Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.