Em campanha desenvolvida especialmente para as novas datas do festival, marca promove conversa com seus consumidores sobre o que está além da música
Os fãs do Lollapalooza e de Doritos têm muito o que comemorar, pois chegou a hora tão esperada de curtir e se jogar no festival, depois de 2 longos anos de espera. A marca estará presente, reforçando seu propósito ignite bold self-expression, por meio do conceito #MaisQueMúsica, com campanha que vem traduzida por palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade. Esse ano, o Lollapalooza acontece entre os dias 25, 26 e 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Desde 2018 no LollaBR, que esbanja diversidade, um line up repleto de estilos musicais e expressividade, Doritos amplia o espírito de integração usando o poder da música de forma ainda mais bold. Comprovando essa força, os artistas Rashid, MC Tha e MC Estudante participam da campanha, mostrando o quanto a música transformou e influenciou no que eles são. Em vídeo, criado pela AlmapBBDO, os cantores contam que são protagonistas de histórias incríveis que vão ao encontro do discurso da marca de que essa arte abrange muito mais assuntos do que os óbvios.
“A música é inclusiva, além de ser uma poderosa ferramenta de expressão, atitude, liberdade e principalmente de representatividade. O conceito #MaisQueMúsica reforça a inclusão de todos e todas em uma mesma conversa, independente do gênero, raça e orientação sexual”, declara Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo.
Ainda nas redes de Doritos, acontecerá um super tuitaço #MaisQueMúsica, e no Instagram serão disponibilizados stickers para o evento com o objetivo amplificar o posicionamento da marca dentro do universo da música e como patrocinadora de grandes festivais.
E ainda, promovendo um esquenta de um dos festivais mais aguardados do ano, a marca lançará três playlists #MaisQueMúsica com a curadoria dos artistas da campanha que estão disponíveis no perfil da marca no Spotify. Além de estarem nas playlists do esquenta, os cantores marcarão presença no festival e nos espaços Doritos. O desdobramento da parceria com o Spotify também vai ocorrer nas ativações de ambas as marcas durante os dias de festival.
Ativações no Lolla 2022
Nessa edição do LollaBR, Doritos terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival. Um deles e em frente ao palco Perry by Doritos, os participantes do evento se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo. No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival e aproveitarem para se deliciarem com Doritos e dois locais de ativação para fotos. Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Nos três locais estilizados e decorados de forma bold, os visitantes poderão sentir o mood único de Doritos. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.
E, de encontro ao pilar de inclusão que a marca defende em seu posicionamento, Doritos contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.