A novidade, que é um verdadeiro sucesso globalmente, chega nas versões Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise em campanha inusitada com a ACME Corporation
Como uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores que buscam por novas experiências, Doritos, marca da PepsiCo, não decepciona quando o assunto é inovação. Para manter essa conexão com o seu público e instigá-los de forma Bold, a marca traz para o Brasil mais uma novidade não só em sabor, mas também em formato. Doritos Dinamita já está nos principais pontos de venda, nos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise.
O produto que já existe no México, Estados Unidos e Canadá, reforça o posicionamento “For The Bold” de Doritos, que traz para o lançamento um formato inédito da tortilha “enrolada” e ainda mais crocante* em dois novos sabores únicos e intensos para os brand lovers. Doritos Dinamita marca a expansão do portfólio de Doritos, que é líder de mercado no segmento de tortilhas no Brasil, e agora conta com sete sabores disponíveis no portfólio.
“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas de consumo para os nossos consumidores, que geralmente anseiam por novidades de Doritos, marca globalmente reconhecida por suas iniciativas inusitadas, não somente em inovações de produtos, mas também em seus posicionamentos e ativações. Por isso, com o lançamento de Doritos Dinamita, trouxemos um formato inédito, pensado especialmente para oferecer uma nova experiência sensorial, ainda mais crocante e com sabores impactantes, característica que já é autoral do portfólio da marca“, afirma Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Brasil.
Para apresentar a novidade ao público, o lançamento vem acompanhado de uma campanha inusitada, divulgada nas redes de Doritos. Idealizada pela AlmapBBDO, as peças digitais seguem o conceito “explosão de sabor” e apresentam a parceria entre Doritos e a empresa fictícia, que é especialista em invenções explosivas: a ACME Corporation.
Na campanha, os consumidores acompanharão a interação da marca com os clássicos Looney Tunes, em uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia. Por meio de um enredo divertido, a narrativa conta, de forma irreverente, o processo de desenvolvimento de Doritos Dinamita, dentro dos laboratórios da ACME, com participação dos personagens Weile E. Coyote, Marvin, o Marciano e Eufrazino. Como resultado, um formato inédito e duas combinações perfeitas de sabor, sendo Spicy Cheese, com queijo e um leve toque de especiarias, e Chipotle Mayonnaise, com maionese, pimenta chipotle e limão.
“Como todas as campanhas de Doritos, não poderíamos deixar de fazer algo inusitado para comunicar uma novidade tão bold como essa. A ACME Corporation é um grande símbolo para o universo das animações, e sua parceria com Doritos representa, de forma descontraída, a intensidade, ou melhor, a explosão de experiências por trás de Doritos Dinamita. A junção das duas marcas, mesmo sendo a ACME uma empresa fictícia, traduz exatamente o conceito da marca Doritos de romper com a lógica entre o mundo real e o animado, além de ultrapassar qualquer limite entre as gerações“, finaliza Pedro.
Doritos Dinamita já está presente nas gôndolas dos principais pontos de venda do país, e pode ser encontrado em embalagens de 48g e 84g com valores sugeridos de R$ 3,99 e R$ 6,99 respectivamente.