Peças levam mensagem que faz referência ao momento de escolher a combinação perfeita de sabores com a parceria entre o snack e o ketchup
Após apresentar os novos produtos, Doritos e Heinz, lançam uma campanha especial para promover os snacks, sob conceito “Você Só Tem a Escolha Certa”. Desenvolvido pela agência AlmapBBDO, o conceito tem foco em mostrar que, com uma combinação entre as duas marcas, o snack se torna uma escolha certeira para o consumidor.
Essa escolha reforça a ideia de que o sabor de Doritos que conquista qualquer um, ao lado do inconfundível sabor de Heinz, deram origem a uma parceria ousada, saborosa e focada nos brand lovers de ambas as marcas. “Estamos muito animados com essa campanha. Ao unir duas marcas líderes em seus respectivos segmentos, estamos oferecendo um produto inovador e uma experiência única, com o melhor de cada uma. Acreditamos que essa colaboração não só atenderá às expectativas dos nossos consumidores e consumidoras, mas também elevará a experiência de consumo”, afirma Samia Monteiro Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil.
Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda já estão à venda em todo Brasil, disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g).