Ícone do site Marcas Mais

Doritos promove o lançamento de Buffalo Wings em campanha com Supla

Campanha “O Doritos com Sotaque” é protagonizada por Supla e promove o lançamento da nova versão do Doritos com música e videoclipe 

“C’mon champitos, vocês estão prontos pra essa novidade de Doritos?”. É com essa chamada que Supla chega para contar ao público a mais recente inovação da marca no Brasil o novo snack Doritos Buffalo Wings. O sabor, tradicional nos Estados Unidos, já está disponível em todo o Brasil e traz campanha com o “papito”, de um jeito que os fãs da marca e do artista não esperavam. A música autoral “ It’s Buffalo Wings, papito” foi criada especialmente para comunicar o lançamento do produto, e pode ser acessada nas principais plataformas digitais e plataformas de música.

Além da música, Doritos ainda surpreende os consumidores com um videoclipe especial produzido em parceria com o Supla, conectando a iniciativa com o posicionamento “For The Bold”. A marca tem o propósito de incentivar o público a expressar o lado bold que existe em cada um, e o cantor é a personificação disso, já que possui uma autenticidade marcante e reconhecida pelos seus fãs. “Quando pensamos em como poderíamos comunicar a chegada de Buffalo Wings para o público, sabíamos que precisávamos de alguém que ajudasse a tangibilizar esse propósito”, conta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Supla é cantor, compositor e um ícone no mundo do rock. Em suas redes, também é famoso por expressar suas ideias de maneira irreverente, misturando os idiomas inglês e português. “A parceria de Doritos com o artista foi natural, já que ambos buscam desafiar o status quo e quebrar a lógica. Na campanha, buscamos unir as características icônicas do cantor com o lançamento desse sabor, tradicionalmente conhecido nos EUA, que já conquistou milhares de pessoas em outros países”, completa Pedro.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha “O Doritos com Sotaque” conta com peças digitais nas redes sociais de Doritos para divulgar o novo sabor, além de música e videoclipe cocriados com o artista. Nos conteúdos, a marca convida os consumidores e fãs a experimentarem Buffalo Wings do jeito único do “papito”, que reforça: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.

O novo snack Doritos Buffalo Wings já está à venda nos principais pontos de venda de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 6,49 (84g).

Confira o vídeo:

Chegou Buffalo Wings
Sair da versão mobile