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Doritos sabor Pizza ganha nova fase de campanha e brinca com consumidores que acham o novo sabor óbvio, oferecendo cupom de desconto em parceria com iFood

Doritos apresenta um novo sabor democrático do snack no mercado brasileiro: o Doritos sabor Pizza. Após o sucesso de aceitação do público durante os sete dias do maior festival de entretenimento e música do mundo, onde a novidade foi apresentada pela primeira vez, a marca lança campanha divertida e descontraída para promover o lançamento para o restante do país, chamada “Proposta Irrecusável” que segue para esta segunda fase com a presença da figura de um Mafioso que convida o público para um combinado.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha foi, em primeiro momento, focada no lançamento de Doritos sabor Pizza, com um time de influenciadores – como Henrique Fogaça, Vitor DiCastro, Leo Castilho, Dragbox, Valentina Bandeira entre outros – que geraram destaque para a experimentação do produto durante o festival. Ao longo dos dias de evento, um “personagem misterioso” apareceu em diversos conteúdos da marca nas redes sociais como Instagram e TikTok e agora Doritos revela que se tratava da continuação da campanha, que segue para a segunda fase de divulgação.

A campanha apresenta uma proposta irrecusável: em troca das pessoas não falarem que Doritos sabor Pizza é uma ideia óbvia, elas assinam um combinado e concorrem a um cupom de 40% de desconto* para compra do lançamento no iFood (mediante disponibilidade). A brincadeira da campanha consiste em gerar interação, curiosidade pelo produto e experimentação da novidade por todo o país. Para participar e concorrer ao desconto, acesse (https://doritos.com.br/pizza)

“Doritos sabor Pizza mostra que até mesmo os sabores mais conhecidos podem ser surpreendentes na combinação com a marca, isso ficou muito evidente para nós ao longo dos dias de festival em que a aceitação do público foi positiva. Agora o nosso principal desafio é levar a novidade para o restante dos consumidores espalhados pelo país, para isso contamos com a irreverência de uma campanha que instiga a curiosidade do público e ainda oferece benefícios e vantagens que contribuem para gerar experimentação do produto”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

O insight nasceu do fato de esse sabor não ser novidade para ninguém, mas Doritos mostra que o jeito bold de inovar da marca é apresentar também o que todo mundo já fez, só que à sua maneira. A campanha de lançamento de Doritos sabor Pizza contempla plano de mídia com filmes e vinheta para o universo digital, OOH, ações com influenciadores e conteúdo para redes sociais.

A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do país, nas versões 48g (preço sugerido a partir de R$4,99) e 78g (preço sugerido a partir de R$8,49).

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