Reforçando sua estratégia em ser cada vez mais relevante na cultura brasileira, a marca estará presente no Reality Show pela primeira vez
O ano de 2023 começa com grandes novidades para Dove. Pela primeira vez, a marca icônica, em especial no mercado de sabonetes, estará entre os anunciantes do ‘Big Brother Brasil’, promovendo o item mais famoso de seu portfólio: o icônico sabonete em barra, que contém pH neutro e ¼ de creme hidratante. Dove será a única marca de sabonetes presente no programa, transformando todos os momentos de banho dos participantes em um verdadeiro ritual de beleza, revitalização e autocuidado.
“Diferentemente dos sabonetes comuns, Dove não só limpa, como também hidrata, revitaliza e nutre a pele. Na edição deste ano do BBB, os brothers e sisters vão contar com uma rotina de banho muito mais prazerosa e sentirão literalmente na pele os benefícios da incomparável barra de Dove, que garantirá uma pele macia e hidratada ao longo de todo o programa”, afirma Andreza Graner, Diretora de Marketing da Unilever.
Além de reforçar os diferenciais de seus produtos, Dove realizará diversas ações para dar continuidade ao trabalho de fomentar debates e reflexões sobre padrões de beleza, tendo a pele como importante símbolo de expressão da identidade de todas as mulheres. Para isso, apostará em ativações que irão unir a mensagem de superioridade e benefícios de produto com o propósito da marca, trazendo à tona o conceito “Liberte sua Pele. Cuide com Dove”, e se estabelecendo como aliada para a quebra dos estereótipos e pressões estéticas que possam existir.
“O BBB, como o maior reality show do Brasil, é uma parte relevante da cultura brasileira, sendo um programa que gera muito engajamento e inspira muitas conversas. Dove quer estar cada vez mais inserida e ativa na cultura do país e enxerga no BBB uma oportunidade de promover reflexões e diálogos relacionados ao cuidado com a pele e à beleza sem padrões, a fim de incentivar as mulheres a se sentirem cada vez mais empoderadas e felizes com a sua aparência”, complementa Andreza.
Além da atuação dentro do BBB, que há alguns anos vem transcendendo a TV e tornando-se o principal assunto debatido nas redes sociais durante os primeiros meses do ano, Dove atuará em tempo real nas conversas pertinentes relacionadas ao reality show, a fim de aprofundar a temática e ampliar a visibilidade sobre as conversas geradas no programa. A marca irá ativar um time diverso de influenciadoras, que ajudarão a trazer os contextos de dentro da casa para a vida real, promovendo identificação, discussão e engajamento nas principais plataformas digitais.
E tem mais! Para completar a sua participação no ‘BBB 23’ com chave de ouro, Dove será a anfitriã de uma das festas, completando sua atuação em todos os momentos da jornada dos brothers.