A Webserie com Caval, barbeiro dos celebridades, estreia marcando presença em um dos momentos mais decisivos da vida de um homem, o casamento
A Dr JONES, marca de cuidados masculinos de alta performance do Grupo Boticário, reafirma sua presença nas redes sociais em mais uma ação voltada para o digital com a presença de celebridades: uma websérie educacional sobre estilo e cuidados masculinos em parceria com o expert, Caval – responsável pelo visual de nomes relevantes do universo do futebol e da música. Após trabalhar com nomes como o cantor Péricles, Rafael Infante e Enzo Celulari, a Dr. JONES assume a responsabilidade de tirar o bigode de Rômulo Arantes, mostrando seu compromisso em estar ao lado dos homens em momentos cruciais de suas vidas, do primeiro barbear ao visual de casamento, ajudando-os a enfrentar cada fase com confiança e estilo.
No conteúdo, que vai ao ar em 12 de março, a marca se envolve na decisão que o noivo precisa tomar: tirar ou não tirar o bigode. O veredito é da noiva, Mari Saad, ela aprova a mudança de visual e então The Razor6 entra em ação com suas seis lâminas que garantem um barbear suave e preciso, sem irritação. Enquanto o design ergonômico oferece controle e manuseio prático. Em um momento tão importante como o casamento, onde cada detalhe conta, a lâmina The Razor é a escolha natural para garantir um resultado impecável.
A escolha da marca de grooming de chamar Lucas Cavalcanti para transformar o visual de Romulo e protagonizar a websérie de 4 capítulos semanais, vai muito além de uma simples mudança de aparência. Caval não é apenas um barbeiro comum, ele é cool, transita entre as celebridade, é uma referência no segmento de grooming, e sua influência não conhece fronteiras, especialmente no universo digital do TikTok. Com essa parceria a marca reforça sua posição como autoridade em estilo masculino e personalidade, ao lado de um expert conhecido por sua capacidade de entender e interpretar as tendências.
Ao assinar a transformação de visual de Rômulo Arantes, a Dr. JONES está enviando uma mensagem clara: ela entende os desejos e necessidades dos homens modernos. Quer se trate de um momento tão significativo como o casamento, ou apenas uma mudança de visual para refletir uma nova fase da vida.
A marca, fundada em 2013, não apenas fornece produtos de alta performance, mas também orientação e suporte para os desafios específicos que os homens enfrentam em sua jornada de cuidados pessoais, como por exemplo, que tipo de barba usar, qual produto é o melhor de acordo com o tipo de pele, qual é a diferença entre quatro e seis lâminas.
“Entendemos que estilo e personalidade são inseparáveis e ao entrar no desafio de
transformar o visual de Rômulo para seu casamento, estamos não apenas mudando sua aparência, mas também transmitindo uma mensagem sobre a importância de abraçar mudanças com confiança e estilo, com uma marca que se garanta em oferecer em alta performance e qualidade nos momentos mais importantes da vida do homem”, afirma Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.