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Dr. JONES relança filme icônico da marca para comunicar estreia no mercado B2B

A marca de mencare Dr. JONES está orgulhosa em anunciar o tão aguardado relançamento de seu filme “Chega de ficar irritado” na sua versão 2.0, comemorando dois anos desde o lançamento da versão original em 2020. Este relançamento não só mostra a evolução contínua da marca, mas também a sua entrada no mercado B2B, um marco significativo na trajetória da empresa, que faz parte do Grupo Boticário.

Criado pela agência criativa Dark Kitchen, “Chega de ficar irritado” Versão 2.0 promete surpreender o público com uma narrativa aprimorada e uma estética nova, mas sem perder a essência da marca. A história continua a abordar o sentimento universal de irritação dos homens em busca de produtos de qualidade por um bom custo-benefício e transforma essa experiência em um novo storytelling para contar que agora Dr. JONES chegou às farmácias e supermercados. 

Enquanto o filme original de 2020 capturou a essência da marca de mencare e deixou claro seu tom de voz, a versão 2.0 destaca a dedicação contínua da empresa em aprimorar a satisfação do cliente e garantir que os produtos estejam ao alcance de todos. A nova narrativa demonstra o compromisso da Dr. JONES em superar obstáculos e alcançar seus clientes, não importa onde estejam.

A marca de cuidados masculinos se beneficia da natureza omnichanel do Grupo Boticário e o relançamento do filme ‘’Chega de ficar irritado’’ mostra isso na prática. Compreendendo que “facilitar” significa estar onde o consumidor está, o Grupo Boticário tem se destacado na criação de experiências que se adaptam às preferências dos consumidores em todos os canais. Agora, aproveitando essa natureza omnicanal, a Dr. JONES dá um passo adiante ao entrar no mundo do B2B, demonstrando mais uma vez seu compromisso com a inovação no atendimento às necessidades do mercado empresarial.

A Dr. JONES se consolidou como uma referência em cuidados pessoais masculinos ao revolucionar a forma como os homens encaram sua rotina de beleza e bem-estar. Ao oferecer um programa de assinaturas que entrega produtos de qualidade diretamente em suas casas – além da compra tradicional do e-commerce -, a marca tornou mais fácil do que nunca para os homens cuidarem de si mesmos.

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