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Duolingo se une à Universal Pictures para promover lançamento de Wicked

Duo e Lily, mascotes do app, marcaram presença na premiére do longa em São Paulo e os perfis do Duolingo Brasil criaram conteúdo sobre o filme em suas redes sociais

Um dos filmes mais aguardados do ano, Wicked, estreia dia 21 de novembro no Brasil. E para promover a sua chegada nos cinemas, o Duolingo – plataforma de aprendizagem móvel líder mundial – se uniu à Universal Pictures para ações em torno do longa baseado no musical homônimo da Broadway.

Para isso, os perfis do Duolingo Brasil nas redes sociais criaram conteúdo – sempre com o seu característico bom humor – relacionado ao filme nas últimas semanas, em um aquecimento para a estreia. Afinal, o app não fica de fora de grandes eventos, e com esse lançamento não seria diferente.

Além disso, Duo e Lily, mascotes do Duolingo, estiveram presentes na premiére brasileira do filme ontem em São Paulo, passando pelo tapete vermelho do evento à caráter como as personagens principais de Wicked. A corujinha mais amada do Brasil se vestiu de Elphaba, já que os dois personagens possuem a cor verde em comum, e Lily foi de Glinda.

Além de convidarem os alunos e fãs para assistirem ao filme, os dois aproveitaram a ocasião para, claro, lembrá-los de completarem as suas lições no app e não deixarem ninguém perder as suas ofensivas (dias seguidos que as lições são completadas na plataforma).

“O Duo e a Lily são conhecidos por estarem presentes em todos os lugares cobrando as lições dos alunos, sempre com muita diversão, inclusive nos principais momentos da cultura pop. Por isso, o convite para participar da divulgação do filme Wicked e mergulhar no universo de Oz foi uma ótima oportunidade para nos conectarmos ainda mais com a nossa audiência ao fazer parte desse lançamento icônico e muito esperado.” diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

Todo o conteúdo criado sobre o filme está sendo reunido em uma página especial no TikTok, usando a ferramenta TikTok Spotlight, e o resultado da ativação também pode ser conferido nas redes sociais do Duolingo Brasil.

A ação do Duolingo Brasil em parceria com a Universal Pictures foi criada pela agência de publicidade Jotacom.

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