Blog

durafloor

A Durafloor, marca líder no mercado brasileiro em pisos laminados, acaba de lançar uma nova campanha para divulgar os seus lançamentos de 2021. Estrelada pela atriz, humorista e cantora Clarice Falcão, a série de seis filmes “No chão com Clarice Falcão”, traz breves histórias, narradas pela própria atriz, que destacam os principais atributos dos pisos laminados Durafloor – inovação e beleza, facilidade de instalação, tecnologia antibacteriana e antiviral Protekto Plus, facilidade de manutenção e resistência à umidade, além de divulgar a plataforma Meu Piso ideal, que oferece a possibilidade do consumidor ter uma visão antecipada do resultado do seu projeto.

O piso laminado Durafloor é um revestimento com ampla variedade de padrões que trazem beleza para qualquer ambiente, aliada à durabilidade, alta resistência a riscos e manchas, bem como facilidade de instalação e limpeza. Ao todo, o Durafloor dispõe de 14 linhas e 118 padrões. Entre eles, destacam-se não só aqueles que remetem às características da madeira natural que, além da elegância, combinam com quase todos os tipos de decoração e possuem a vantagem de deixar os ambientes mais aconchegantes, mas também os revestimentos produzidos com a tecnologia Ultra Premium, que são mais resistência à umidade e podem ser instalados em áreas de molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto.

A campanha “No chão com Clarice Falcão” é assinada pela agência Africa e tem como objetivo destacar todos os atributos, benefícios e diferenciais do piso laminado Durafloor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia