Campanha, em parceria com o TikTok, se conecta à natureza e leva o público a seguir o pôr do sol
O projeto verão, apresentado no TMRW, em parceria com o Tiktok, iniciou a veiculação da campanha “Follow The Sunset”, para a cerveja Corona, da Ambev. O projeto conta com a tematização de ilhas urbanas nas avenidas Faria Lima e Paulista, trazendo toda a ambientação e contagem regressiva para o pôr do sol, além de indicar quais são os pores do sol favoritos dos creators do Tiktok.
A ação estará até o dia 20 de fevereiro, em dois endereços da capital paulista: na Av. Paulista, nº 1176; e na Avenida Brig. Faria Lima, nº 2759. Composta por uma cenografia de LED endereçável do sol, a campanha traz um cronômetro que é acionado 59 minutos antes do nascer e do pôr do sol, levando todos a vivenciarem uma experiência única na cidade de São Paulo. A ambientação exclusiva foi programada para acompanhar todas as fases do sol durante o dia. Com isso, as pessoas que circularem pelos locais terão a oportunidade de se conectarem com a principal estrela do universo.
Para a Diretora de Projetos Especiais da Eletromidia, Ludhiana Brock, a campanha expressa a essência da marca, que convida o público a se conectar à natureza e contemplar o sol. “Criamos um projeto que pudesse trazer a conexão da cerveja Corona com o sol, para as telas da Eletromidia. Esta campanha mostra como o OOH é uma mídia que traz grandes oportunidades para as marcas atingirem as pessoas de uma forma diferenciada, informativa e conectada”, comenta.