Parceria contribuirá para amplificar conscientização sobre saúde mental e prevenção do suicídio
A Eletromidia, empresa líder de mídia OOH no Brasil, iniciou uma parceria com o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional, para disseminar informações relevantes sobre saúde mental. Os conteúdos serão distribuídos pelas faces digitais disponíveis em elevadores e em estações do transporte público durante todo o mês de setembro.
“Nós temos o compromisso de impactar positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que nossas plataformas aliadas às iniciativas do CVV possam contribuir para este tema tão importante e necessário e ajudar no alcance do equilíbrio emocional”, explica Lúcio Schneider, CMO da Eletromidia. Além do portfólio digital, as mensagens serão difundidas nas redes sociais e nas comunicações internas da Eletromidia.
A pandemia do novo coronavírus e o distanciamento social provocaram aumento de casos de depressão e ansiedade. Para fornecer suporte para as pessoas que apresentam esses sintomas, o CVV vai compartilhar conteúdos sobre cuidados, fatores de proteção, promoção de bem-estar e importância da manutenção da saúde mental.