Ativação acontece até 31 de outubro e vai ambientar pontos estratégicos das cidades
A Eletromidia e a Fanta estão juntas para uma ação especial de Halloween. A ativação acontece de 24 a 31 de outubro e vai ambientar dois pontos de grande audiência nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, trazendo uma experiência temática e imersiva ao público.
A ambientação vai contar com telas interativas, cenografia 3D, LED endereçável nos vidros, áudios de fantasmas e estarão disponíveis no abrigo de ônibus da Avenida Paulista 900, em São Paulo, e na estação Botafogo do metrô, no Rio de Janeiro.
“A Eletromidia tem estado junto de grandes parceiros em ações estratégicas e inovadoras. A parceria com a Fanta reforça a nossa expertise em amplificar a exposição de anúncios através do Out-Of-Home, aproximando marcas e pessoas, oferecendo as soluções mais completas do mercado e gerando experiências para quem anda pelas ruas.” afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
Durante o mês de outubro, a campanha já vem sendo divulgada pelo Brasil em telas digitais presentes em shoppings, metrôs, relógios digitais, estações da Tembici e edifícios residenciais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Cuiabá, Fortaleza, Recife e Salvador.
“Halloween é o período perfeito para as pessoas que têm o espírito divertido e brincalhão, como Fanta. E a melhor maneira é criando fortes conexões através de experiências memoráveis e momentos de diversão e entretenimento. É por isso que, pelo terceiro ano consecutivo, Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro e encorajar o espírito festivo das pessoas para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas”, aponta Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola para a América Latina.