Ação foi desenvolvida pela Artplan e será exibida na capital paulista de 6 a 20 de fevereiro
A Eletromidia, a agência Artplan, e a Paramount Pictures, anunciaram uma ação especial para o lançamento do filme ‘Bob Marley: One Love’. A parceria vai apresentar uma experiência imersiva em um abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, na altura do número 1347.
De 6 de fevereiro a 20 de fevereiro, o abrigo será um tributo ao legado de Bob Marley, ambientado nas cores distintivas do Reggae. O destaque fica com o LED endereçável no vidro central, exibindo as palavras “Ícone”, “Lenda” e “Visionário”, que acenderão uma por vez e posteriormente acendendo todas as três juntas.
“Estamos entusiasmados em trazer essa ação junto à Paramount e oferecer ao público a oportunidade de se envolverem diretamente com o novo filme deste ícone da música mundial. A parceria reforça a nossa expertise em proporcionar experiências únicas e impactantes na jornada diária das pessoas ” afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
O projeto faz parte da campanha de lançamento do filme, que será no próximo dia 12 de fevereiro, e celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária. Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richards: Criando Campeãs), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e Anthony Welsh também integram o elenco.