Ícone do site Marcas Mais

Elo divulga plataforma de personalização de benefícios em campanha

Marca divulga plataforma de personalização de benefícios em campanha que destaca singularidade

Para provar que não, na Elo cartões não são todos iguais, a empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, estreia campanha para personalização de benefícios na plataforma Elo Flex. A comunicação criada pela Wieden+Kennedy SP é estrelada por pessoas reais que são confundidas com outras. 

Nos filmes Priscila, Francisco, Marcos comentam que são únicos e que existe um cartão que é a cara deles. Os roteiros destacam as vantagens dos clientes usarem a plataforma Elo Flex para escolher os produtos e serviços mais adequados ao seu estilo de vida, sem custo adicional e com possibilidade de trocar a cada 90 dias os benefícios não utilizados. A veiculação acontece na internet, TV aberta e fechada, em filmes de 30 e 15 segundos, além de peças digitais e OOH.

“Lançamos a campanha para reforçar os benefícios Elo Flex, que é uma plataforma inovadora no mercado de cartões. Somos os primeiros a permitir massivamente aos clientes o poder de escolha dos benefícios que fazem mais sentido para o momento de vida deles. Essa é uma proposta que vai ao encontro do nosso posicionamento de marca de reconhecer as individualidades de cada um”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Elo.

A campanha reforça a expansão da plataforma de benefícios Elo Flex, lançada no início deste ano, e que agora passa a atender o portfólio de cartões de crédito Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim para pessoas físicas. Nos próximos meses, os cartões Elo Diners Club e o portfólio de cartões empresariais também estarão integrados à plataforma. A Elo é primeira bandeira no mundo a disponibilizar amplamente esse serviço a seus clientes e projeta um incremento significativo de cartões ativos na plataforma Elo Flex até o final de 2020.

Nela é possível escolher entre mais de 30 opções de serviços e produtos que se encaixem à rotina e ao perfil.  Entre eles, novas categorias de benefícios Elo Flex, pensados para o contexto atual, em que as pessoas passam mais tempo em casa e realizam atividades que geralmente faziam fora como trabalhar, estudar, cuidar do corpo e da mente em atividades.

São diversas opções para todas as idades e perfis: o app de resumo de livros 12 minutos, a plataforma de idiomas CNA Go, a plataforma de cursos online com certificado eduK, entre outros. Há ainda opções de benefícios nas categorias Vida, Casa, Auto e Pet que oferecem: assistência para automóvel, motocicleta e residência (instalação e fixação de equipamentos); cuidados e segurança da casa especificamente voltados para crianças e idosos; orientação profissional, emocional, nutricional, física e mental; serviços para pets.

Priscila da Silva: Elo Flex. Cartões únicos para pessoas únicas.
Sair da versão mobile