Ícone do site Marcas Mais

Em ativação no MorumbiShopping, Aramis ouve sua história e oferece prêmios exclusivos

Como parte da campanha “Tomara Que Você Ganhe Aramis de Presente”, a marca presenteará quem compartilhar seus depoimentos de recebidos “micados” 

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, a Aramis convida o público a vivenciar uma experiência única em sua loja recém-inaugurada no MorumbiShopping. A ativação da marca contará com uma gift machine cheia de presentes misteriosos em que é possível ganhar prêmios de até R$ 299, incluindo carteiras, sidebags, camisetas, cintos e mais. 

Mas cuidado, assim como no Natal ou no amigo secreto, sempre estamos suscetíveis a ganhar um “presente micado”. Mesmo assim, todos que participarem na dinâmica da gift machine receberão uma surpresa para alegrar esse fim de ano. Para participar, basta compartilhar sua história de um recebido que não agradou, ganhando o direito a duas tentativas na máquina. Clientes fidelidade da Multiplan ganham o benefício de uma chance extra. 

A ativação acontece enquanto durarem os presentes misteriosos e é mais uma das iniciativas da Aramis nesta época festiva, conectando-se profundamente com a campanha atual da marca. Com sete peças publicitárias concebidas pela agência Suno e produzidas pela Cine Cinematográfica, a campanha traz o mote “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, brincando com os “presentes micados” que são comuns no período de festas. 

Estrelados pelo ator e trendhunter da marca, Cauã Reymond, cada um dos filmes de aproximadamente 30 segundos trazem várias soluções de como reagir ao receber um presente que não gostou. A campanha também conta com desdobramentos com influenciadores, como Kadu Dantas, Matheus Araponga, Rodolfo Kanematsu, e o jornalista e escritor Chico Felitti, entre outros, e com as páginas Perrengue Chique e Festa da Firma.

Sair da versão mobile