Ícone do site Marcas Mais

Em campanha de Dia dos Pais, Pátio Higienópolis celebra o começo de novas histórias

Filme desenvolvido pela Execution mostra que ser pai é ver uma nova história dos filhos ter início todos os dias 

O shopping Pátio Higienópolis, que completa 25 anos de história em 2024, lança sua campanha para o Dia dos Pais, celebrando os bons momentos e as novas histórias vividas entre pais e filhos.

Criado pela Execution, o filme retrata um momento lúdico, em que pai e filho desenham uma bicicleta e, na sequência, o sonho se torna realidade. Com a mensagem “Ser pai é ver uma nova história começar todos os dias”, o Pátio Higienópolis exalta a parceria, a amizade, o amor e a dedicação dessa relação. 

“Diariamente, o Pátio Higienópolis é cenário de encontros e novas vivências, fazendo com o que o shopping esteja totalmente conectado com as histórias de vida do seu público. Nesta data, sugerimos aos pais que estejam presentes em cada momento de novas descobertas dos filhos”, destaca Geraldo Azevedo, CEO da Execution. 

Além do filme, que será veiculado nas redes sociais e nas telas internas do Pátio Higienópolis, a campanha conta com peças de mídia digital e também de OOH nas proximidades do shopping. 

Sair da versão mobile