Blog

sanofi-globo (1)

Marca líder do mercado de probiótico estreia em ‘Mar do Sertão’ com projeto que inclui ações de conteúdo e veiculação de breaks  

A marca de probiótico Enterogermina, de Consumer Healthcare na Sanofi, agora faz parte do “elenco” de ‘Mar do Sertão’, dramaturgia da TV Globo. Essa é a primeira vez que um produto da unidade de consumo da Sanofi marca presença em novelas da emissora.

Criadas pela Globo em parceria com a WMcCann, as ações de conteúdo da marca na novela representam um importante passo para Enterogermina, que pretende ampliar sua conversa com diferentes públicos. “Estar presente na dramaturgia da TV Globo reflete o que estamos buscando com a marca neste momento, além da conexão maior com os nossos consumidores. Queremos aproveitar esse momento para amplificar a nossa presença no mercado e expandir diálogos com o público”, explica Marília Zanoli, Diretora de Marketing Consumer Healthcare na Sanofi.  

A participação de Enterogermina na trama se deu no último dia 1º, no núcleo de Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sergio Guizé), no momento em que ela recomenda ao noivo que leve as ampolas de Enterogermina para a Fazenda Palmeiral, na viagem com Manduca (Enzo Diniz). Essa é a segunda ação de conteúdo da marca na novela. A primeira foi exibida em 14 de janeiro. Enterogermina ainda se prepara para marcar presença em outros núcleos de personagens. A estratégia de mídia também conta com breaks de 15″, além de divulgação no gshow. Nas redes sociais, os influenciadores Babu Santana, Vivian Amorim e Lore Improta amplificam a ação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia