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Enterogermina mostra uma forma diferente de olhar para os acontecimentos cotidianos

Marca de probióticos do mundo reforça seu posicionamento e o compromisso com o bem-estar nas mais diversas situações do dia a dia

Enterogermina, marca da Sanofi, anuncia o lançamento de sua nova campanha – que teve estreia especial na Rede Globo, e que convida os consumidores a terem um olhar diferente aos acontecimentos diários. A campanha tem como objetivo educar o consumidor de Enterogermina, trazendo um insight verdadeiro sobre como há certas coisas na vida que inevitavelmente vão acontecer e que algumas delas podem causar desequilíbrio intestinal. Quando isso acontecer, você e a sua família podem contar com a marca n°1 de probióticos do mundo.

O novo filme, adaptado no Brasil pela WMcCann, marca o início de um novo momento de comunicação da marca. Enterogermina trará, ao longo dos próximos meses, outras peças de comunicação que demonstram e ensinam ao consumidor quais são os “momentos de vulnerabilidade intestinal” que podem acontecer em diversas ocasiões no dia a dia. A mensagem principal: “Porque as coisas…Oops, acontecem”, demonstra esses momentos de vulnerabilidade e como Enterogermina é uma aliada e parceira nos eventuais acontecimentos desde a infância, já que pode ser usada a partir dos 0 meses.

Além do cunho educacional, a campanha também visa trazer a diferenciação de Enterogermina perante o mercado, mostrando como o produto funciona a partir do momento que é ingerido. Assim, a marca apresenta seus INTELI-ESPOROS, bactérias boas com uma capa inteligente que as dá capacidade de enfrentar os ataques dos ácidos estomacais e de serem resistentes a antibióticos. Por isso, até 100% dos Inteli-Esporos de Enterogermina podem chegar vivos ao intestino², o que não acontece em outros produtos. Após isso, eles se tornam ativos e se multiplicam, restabelecendo e equilibrando a flora intestinal. Enterogermina é o único probiótico com INTELI-ESPOROS.

“Estamos muito empolgados com a nova plataforma de comunicação de Enterogermina. Ela reforça nosso compromisso com o bem-estar e a conexão com a nossa missão – a saúde em suas mãos – em eventos simples do dia a dia. Seguimos focados no nosso propósito: proporcionar vidas plenas e saudáveis, buscando soluções inovadoras baseadas em ciência e que sejam ferramentas relevantes e práticas para o autocuidado”, conta Marília Zanoli – CMO na unidade de consumo na Sanofi.

A estratégia de mídia 360º assinada pela WMcCann inclui filmes no digital e exibição em TV aberta na Globo.

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