Blog

EQUINOR_001

Com objetivo de reforçar a confiança da marca no país, peças apresentam empresa de energia como um coletivo de mentes que atua na construção de um futuro inovador

A Equinor apresenta nova campanha no Brasil com foco em apresentar seus investimentos e atuação no país. Com o conceito global “Searching for better” – traduzido para o português como “Buscando o melhor” – as peças são assinadas pela WMcCann e utilizam o mote “Equinor. Energia para buscar o melhor” para estabelecer uma conexão mais profunda com o público brasileiro. Além de reforçar sua expertise no setor de petróleo e gás, a Equinor busca consolidar sua imagem como uma empresa inovadora, focada no desenvolvimento de novas energias e soluções para um futuro mais sustentável.

A essência criativa da campanha no Brasil gira em torno dos “Inconformados”, pessoas que nunca se contentam e estão sempre em busca de fazer mais e melhor. Para a Equinor, ser inconformado é rejeitar o convencional e abraçar a transformação, investindo continuamente em descarbonização, energias renováveis e na criação de um futuro pautado pela inovação. Dessa forma, a empresa reforça que vai além de uma tradicional companhia de petróleo e gás: é um ecossistema formado por mentes inquietas, tecnologias de ponta e vidas em constante evolução.

“O principal desafio para a nova campanha era o de traduzir a visão da Equinor em uma narrativa que conectasse o público brasileiro a essa busca constante pelo melhor, de forma genuína e emocional. Foi, então, que sugerimos a essência dos inconformados para mostrar o movimento de uma marca que está sempre em busca de ser ainda melhor”, conta Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

A estratégia de mídia 360° inclui veiculações em TV aberta e fechada, além de presença em outdoors digitais (DOOH) e estáticos (OOH) em locais de grande visibilidade, como os aeroportos do Rio de Janeiro e Brasília. Um destaque especial será durante o ROG.e, um dos maiores eventos de energia do Brasil, que ocorre de 23 a 26 de setembro, no Rio de Janeiro, onde a Equinor marcará presença com ativações.

A campanha também contará com desdobramentos em rádio, plataformas digitais e mídia impressa, garantindo uma cobertura multiplataforma eficiente que reforça a posição da Equinor como um agente transformador do setor energético no Brasil e no mundo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia