Em filmes em estilo entrevista, a marca convida os atletas a refletirem o que é sentir o esporte na pele
A Espaçolaser, lançou websérie criada pela Jotacom com o conceito “Sinta o esporte na pele”. A marca patrocina mais de 40 atletas e traz nos filmes alguns deles para refletir o que é sentir o esporte na pele.
Em estilo entrevista, Juliana Campos, do salto com vara; Phelipe Rodrigues, da natação; Luana Reis, do surf; e Ana Laura, do triatlo, falam sobre as emoções envolvidas desde o treino à competição, abordando desafios, conquistas e suas motivações para buscar superar os limites do corpo, bater recordes e conquistar campeonatos, troféus e medalhas. O primeiro filme da websérie, com a atleta olímpica Juliana Campos, já está disponível nas redes sociais da Espaçolaser e os próximos serão divulgados posteriormente. Os vídeos podem ser conferidos também no Instagram.
Outro destaque da campanha é o filme institucional que fala sobre a emoção do esporte e posiciona a Espaçolaser como apoiadora de atletas como os que vão competir nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, são eles: Juliana Campos, no salto com vara; Danielle Rauen, no tênis de mesa; Luiza Fiorese, no vôlei sentado; Monica Monstrinha, na esgrima; Edênia Garcia, Maria Carolina Santiago, Maiara Barreto, Phelipe Rodrigues e Wendell Belarmino na natação.
“As inspirações e referências vêm de filmes clássicos de marcas de esporte, com uma fotografia e direção de cenas que passam emoção e dinamismo ao mesmo tempo, fazendo uma combinação de imagens e de som que levam para a tela o sentimento que o atleta sente ali na hora de treinar ou competir”, conta Raissa Palamarczuk, diretora de criação da Jotacom.
Com o projeto desenvolvido pela Jotacom e produzido pela Santeria, com direção de Felipe Puerta, a marca reforça a mensagem do quanto acredita no poder de transformação que o esporte pode promover na vida das pessoas. Em 2013, a Espaçolaser começou a apoiar esportistas brasileiros e atualmente tem mais de 40 atletas patrocinados em 11 modalidades diferentes.
“Quisemos desenvolver uma campanha que fosse além dos benefícios da depilação a laser para quem pratica esporte e reforçasse a transformação que o esporte promove na vida do atleta em todos os sentidos. Por isso, criamos a campanha focando nas sensações que os esportistas tão comumente sentem e no esforço pessoal para conquistar a tão sonhada vitória o que envolve determinação, dedicação e muita disciplina”, explica Anna Carolina Thieme, Gerente de Branding na Espaçolaser.