Ícone do site Marcas Mais

Esportes da Sorte lança campanha com abordagem para cassino

Nova campanha mira o imaginário de Las Vegas e endossa a força da marca no segmento de cassinos online 

O Esportes da Sorte estreou nesta segunda-feira (28) uma nova campanha publicitária com foco no universo dos cassinos. A primeira veiculação aconteceu no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e reforça a presença da marca no segmento de cassino online.

Sob o slogan “O que acontece em Vegas, não fica em Vegas. É melhor se divertir com o Esportes da Sorte.”, a campanha abandona o discurso competitivo entre plataformas de apostas e investe em uma narrativa voltada à diversão, explorando o imaginário de Las Vegas como referência central, de que para ter a experiência real do cassino, basta entrar no site do Esportes da Sorte. 

O conceito criativo apresenta situações típicas da capital mundial do entretenimento, como casamentos instantâneos e tatuagens feitas por impulso, sempre com um desfecho leve e bem-humorado, que convida o público a aproveitar a diversão segura e prática da plataforma. Além de oferecer uma comunicação que foge do óbvio e já busca entreter a partir do próprio comercial, reforçando, assim, um dos principais pilares da empresa.

Dois filmes compõem a campanha. O primeiro vídeo mostra um personagem chegando ao trabalho com uma tatuagem recente na testa com o nome “Shirley”. Sem dar explicações e com cara de poucos amigos, para afastar a curiosidade de quem ouse perguntar a que se refere a tão peculiar tatuagem. No final do vídeo, a mensagem reforça: “O que acontece em Las Vegas, não fica em Las Vegas. Melhor se divertir no Esportes da Sorte”. 

O segundo vídeo traz um casal que desperta após uma noite agitada, e surpresos percebem através das alianças que passaram por um daqueles casamentos relâmpagos de Vegas. A sequência final destaca cenas de jogos na plataforma, reforçando o conceito da campanha. 

“O objetivo com essa campanha é consolidar nossa posição como referência em cassino online no Brasil. A exibição da campanha no intervalo mais valorizado da programação da TV Globo, emissora de maior alcance no país, sem dúvidas potencializa nosso alcance e faz com que nossa mensagem chegue a um número maior de pessoas. Sem falar que, através da campanha, buscamos levar entretenimento desde o primeiro momento e contar que sim, com o Esportes da Sorte a experiência do usuário é diferenciada”, explica Sofia Aldin, CMO do grupo.

O QUE ACONTECE EM VEGAS NÃO FICA EM VEGAS | Esportes da Sorte
Sair da versão mobile