Essa é a segunda campanha que a marca lança globalmente, a primeira girou em torno da comunicação: Liberdade Para Descobrir
O grupo EssilorLuxottica está lançando a sua mais recente campanha em parceria com a agência Ogilvy Brasil, intitulada, Estilo Para Ver o Mundo, o case registra o segundo lançamento de uma campanha nacional da marca, que terá desdobramento global. Em 2023, a marca lançou a linha Flexível & segura, que conta com diversos atributos técnicos para crianças de 3 a 7 anos, colocando nas ruas o primeiro case com referências, identidade e conceitos do que queremos construir entre os consumidores. Através do título “Liberdade Para Descobrir”, a campanha comunicou que as crianças precisam se movimentar livremente para descobrir o mundo, e então, ter óculos como Miraflex acompanhando esse momento.
Agora, a marca inicia o ano com o lançamento de linha “Lifestyle”, linha casual direcionada a crianças e pré-adolescentes de 7 a 13 anos. Como campanha de lançamento dessa linha, a marca chega com o conceito criativo de que as crianças podem enxergar o mundo sem perder o estilo, conforto, encaixe, e daí, “Estilo para ver o mundo”. “A Miraflex possui um espaço e uma variedade ampla para construir história entre os consumidores, especialmente para as crianças. Esta coleção e campanha vem para mostrarmos que nos preocupamos com a saúde ocular das crianças; e que conforto e estilo, andam sim lado a lado”, completa Fabio Ippolito, gerente global da marca.
A Miraflex é uma fabricante de armações de óculos infantis e faz parte do grupo EssilorLuxottica, uma das principais empresas e líderes no segmento de óculos e lentes. Para a nova campanha, a empresa e a agência desenvolveram o mote Estilo Para Ver o Mundo, onde foi desdobrado uma comunicação sobre a relação de como crianças mais velhas e pré-adolescentes lidam com hobbies e tarefas do dia a dia de forma mais leve e como elas podem usar isso como uma forma de autoexpressão.
Essa campanha registra o segundo lançamento de um case da marca Miraflex e a Ogilvy é a agência responsável pela criação e shooting, além do conceito criativo, que será divulgado e exportado globalmente. O case trouxe peças animadas para as redes sociais focados na linha Lifestyle, dando ao visual características joviais e estilosas.
“Poder participar e cocriar com essa marca, é muito especial. São diversas as possibilidades criativas que podemos ter através dessa conversa para atingir o consumidor. Dessa vez, destacamos como estilo e segurança andam lado a lado, além é claro, como é necessário enxergar o mundo com diversão”, ressalta Alexandre Parme Diretor de Criação, Ogilvy Brasil.