No Twitter, o programa foi Trending Topics Mundial e teve 26 hashtags entre os assuntos mais comentados do país. Já no TikTok soma mais de 325 mil seguidores logo na estreia.
Na estreia de ‘A Fazenda’, que aconteceu no dia 8 de setembro, o Facebook do programa registrou mais de 2 Milhões de impressões e o Instagram quase 5 Milhões de impressões no Feed e cerca de 8.8 Milhões nos Stories. O Twitter registrou 1.3 Milhão de impressões e as hashtags de ‘A Fazenda’ ficaram entre as mais comentados na plataforma: 26 menções ficaram nos Trending Topics do Twitter Brasil e 4 entre os TT´s mundiais. Segundo o próprio Twitter, mais de 450 mil menções às tags oficiais da ‘A Fazenda’ foram feitas durante o programa.
O TikTok traz agora uma divertida brincadeira na qual os peões respondem a perguntas do jogo ‘Eu Nunca’ e ‘Eu já’. Nas respostas, revelam algumas intimidades e pontos explosivos de suas personalidades.
A partir desta semana, os peões também já começam a produzir conteúdo no Espaço TikTok, dentro da sede de Itapecerica. A ativação inédita em reality shows entrará na dinâmica do jogo. O público também já pode mandar perguntas para a ‘Live do Fazendeiro’, que terá apresentação de Victor Sarro.
À frente das ativações digitais do reality show estão Marcos Mion e Victor Sarro, além de personalidades como o humorista Carioca, que hoje apareceu nas redes.
(Fonte dos dados: Stilingue/ Facebook – Estúdio de criação/ Twitter Analytics/ Trendinália/ dados das últimas 24h)