Ativações para a estreia do programa estarão em mobiliário urbano da Eletromidia em 10 cidades do país;
Interação ao vivo de Ana Clara com o público de São Paulo e karaokê no Rio de Janeiro são destaques do projeto
O novo reality musical ‘Estrela da Casa’ ganhou as ruas de todo o Brasil! Marcando a estreia do programa, a Globo criou uma campanha especial, em veiculação desde o dia 6 de agosto, com entregas de mídia inéditas e a maior ocupação de mobiliário urbano já realizada em um projeto de comunicação da empresa. Na ação, executada em parceria com a Eletromidia, peças estão sendo veiculadas em DOOH de 10 cidades do Brasil de forma contextualizada. E para engajar o público, incentivando todo mundo a cantar, dois projetos especiais compõem as entregas: em São Paulo, Ana Clara vai conversar ao vivo com as pessoas que estiveram próximas ao ponto de ônibus localizado na altura do número 1776 da Avenida Paulista. Já no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 19 de agosto, os clientes do MetrôRio poderão mostrar seu talento em uma cabine temática de karaokê, montada na Estação Carioca/Centro.
Além dos mobiliários de São Paulo e Rio de Janeiro, as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Recife (PE) também terão peças da campanha sendo veiculadas em ruas, elevadores, prédios comerciais e residenciais, bicicletários, relógios, shoppings e transportes públicos até o dia 19 de agosto.
“Todo grande lançamento precisa estar onde as pessoas estão. A proximidade e a troca são fundamentais para multiplicar nossas mensagens. E a Globo sabe, como ninguém, impactar e engajar os brasileiros. Essa campanha reforça a potencial de reverberação do nosso conteúdo, extrapolando as telas e indo para as ruas, abrindo espaço para conversa, convidando o público a viver as emoções de quem estará no ‘Estrela da Casa’, apresenta Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo. “São ações pensadas para abraçar o público, levar alegria, música, diversão. Dentro de um contexto que tem a cara do país. Esse Brasil gigante, plural, diverso, e que consome nosso conteúdo com tanta fidelidade”.
“Levar uma campanha inovadora e impactante como essa, que usa a magia da música e do entretenimento para as ruas de todo o Brasil, mostra como a mídia OOH, unida à TV, pode potencializar grandes lançamentos e engajar o público de maneira criativa e contextualizada. Nossa presença robusta nas 10 maiores cidades brasileiras e nossa capacidade de gerar experiências, conectam as pessoas de forma única com o conteúdo da Globo, criando momentos imersivos e inesquecíveis para o lançamento do programa ‘Estrela da Casa’.”, comenta Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia