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Marca reforça entrada no segmento infantil com ação que destaca as notas olfativas da linha Eudora Baby, desenvolvida com uma fragrância única para um cheirinho inesquecível

Inspirado nas memórias olfativas que criam conexões atemporais entre pais e filhos, Eudora, do Grupo Boticário, anuncia a regravação da música “Cheiro de Filho”, com Luiza Possi, para reforçar o lançamento de Eudora Baby. A marca anuncia sua entrada na categoria infantil com a chegada da linha voltada para bebês de 0 a 3 anos de idade, desenvolvida com uma fragrância única para um cheirinho inesquecível.

Luiza Possi está atualmente grávida de seu segundo filho e demonstra sua paixão pela maternidade em suas músicas, como em “Cheiro de Filho”, canção escolhida para a ação e um de seus sucessos recentes, que traz em sua letra uma conexão direta com o lançamento.  Na música, Possi descreve o “cheiro de filho” como uma lembrança olfativa de um botão de flor, o aroma fresco de um banho de cachoeira e o conforto de beber uma xícara de café quente. A nova versão, escrita especialmente para Eudora, é complementada com os acordes almiscarados e florais da linha Baby, e torna-se a trilha sonora da campanha, traduzindo a conexão criada entre pais e filhos através do cheiro. A música também ganha um novo videoclipe exclusivo para a marca. 

Lançada no dia 25 de agosto, Eudora Baby é um dos principais movimentos da marca para 2021: uma linha de cuidados completos para compor a rotina diária do bebê, livre de parabenos e corantes, com fórmula 100% hipoalergênica e segura para ser usada desde os primeiros dias de vida, destacada por uma fragrância única que promete marcar na memória a fase dos primeiros anos do bebê.

Eudora também aposta em um time de influenciadoras diverso para a amplificação do lançamento, com a participação da cantora Luiza Possi, mãe do Lucca e Matteo, a médica e empresária Romana Novais, mãe do Ravi e Raika, a cantora Thaeme, mãe da Liz e Ivy, e as criadoras de conteúdo Dayellen Pâmela, mãe da Manuela, e Luana Sampaio, mãe da Yuna. Ao longo do mês de setembro, as influenciadoras produzem conteúdos criativos com seus filhos, relacionados à conexão por meio das memórias olfativas desde os primeiros dias  do bebê.

Ainda nas redes sociais, a fragrância característica da linha Eudora Baby será amplificada com a criação de um filtro de Álbum Olfativo Digital, nos destaques do Instagram da marca, legendado com os versos da música regravada, para que o público consiga materializar o cheiro do seu filho por meio dos versos da música.

Eudora também realiza, em parceria com a Revista Crescer, da editora Globo, uma matéria customizada especial nas versões impressa e online do veículo, com mais informações sobre o lançamento. Referência em conteúdos sobre comportamento de crianças e bebês, saúde, gravidez, e educação, a Revista Crescer também amplifica a parceria em suas redes sociais, com a produção de um InstaZine, uma revista digital para o Instagram, estrelado por Luiza Possi. O conteúdo será voltado para os primeiros meses de vida da criança, e abordará pautas como dicas para cuidados com a pele dos recém nascidos e amamentação, com participação de especialistas da marca, dentre desenvolvedores de produto e dermatologistas, que reforçam a segurança para o uso do produto. 

“Os primeiros anos de um bebê são marcados por memórias afetivas, principalmente através do olfato. Algumas memórias deixam seus registros físicos, como a primeira roupinha da maternidade ou o primeiro dentinho, enquanto outras permanecem como memória olfativa, como aquele cheirinho único do bebê após o banho. Essa conexão criada a partir desse “cheirinho de filho”, foi a inspiração para a criação da linha Eudora Baby” comenta Fernanda Utrini, gerente de marketing de Eudora. “A canção “Cheiro de Filho” traduz muito sobre essa ligação entre pais e filhos e se conecta com a mensagem que Eudora quer trazer com ações de lançamento da linha Baby, que foi criada com todo o carinho e cuidado que uma criança merece. Além disso, os produtos foram desenvolvidos para marcar os primeiros anos de vida com memórias olfativas vívidas, representadas por uma fragrância única para um cheirinho inesquecível” completa. 

O lançamento de Eudora Baby está alinhado com os objetivos de negócios da marca, que realiza pesquisas frequentes com revendedoras e consumidores para entender suas necessidades. De acordo com dados de Eudora, a linha infantil está entre as mais pedidas nos últimos anos: pesquisas internas mostram que 95% das revendedoras sentiam falta de uma linha infantil e que, 8 em cada 10 de seus clientes, procuravam pelos produtos. 

A marca também trabalhará em parceria com a Rede D’Or São Luiz, que distribuirá 150 kits para as maternidades de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo, e Mauá, na região do ABC Paulista, criando conexão com o gancho do lançamento: todo para sempre tem um primeiro cheiro. Os produtos serão distribuídos em kits especiais de boas-vindas ao bebê para mães em trabalho de parto nas duas maternidades.

Os itens chegam ao mercado com preços a partir de R$24,99, sendo que o principal lançamento é a Água de Colônia Eudora Baby (100ml, de R$69,99 por R$54,99), que conta com uma fragrância única, que está dentro da família olfativa floral musk. A colônia é ainda um produto hipoalergênico, com Ph ideal para a pele do bebê e livre de álcool, componente sensível para pele dos pequenos.

A marca traz ainda o Hidratante Corporal Eudora Baby (200ml, de R$37,99 por R$29,99), com fórmula rica em Vitamina B5 e extrato de calêndula, além do Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés (200ml, de R$29,99 por R$26,99) e o Shampoo Eudora Baby (200ml, R$24,99), que formam o par perfeito para a rotina de higiene do bebê durante o banho. Uma espaçosa mochila de maternidade (de R$224,90 por R$199,90 na compra do kit Eudora Baby completo) completa a linha como item presenteável.

Todos os produtos com preços especiais de lançamento estarão disponíveis para compra a partir do dia 25/08, individualmente ou em kits presenteáveis, por meio do e-commerce ou com a representante Eudora mais próxima.

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