Blog

eudora-sasha-meneguel-desfile

A marca levou os melhores momentos do backstage do desfile de lançamento da Mondepars, marca de Sasha Meneghel, para o público em um painel de LED na Avenida Paulista

Eudora, foi a única patrocinadora do aguardado desfile da marca Mondepars, lançada por Sasha Meneghel. Com foco em inovação, a marca, além de apoiar e assinar a beleza do evento, foi a primeira marca nacional a transmitir o backstage e os melhores momentos de um desfile de moda para o público – atendendo ao desejo de seu público, que demonstrou ter curiosidade sobre os bastidores de eventos exclusivos. O local escolhido para a transmissão foi o telão do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, que conta com 28 mil pontos luminosos com tecnologia RGB, distribuídos em área equivalente a oito telas de cinema, que chamou a atenção de todos que passaram pelo local. Com duração de 12h, a ação se iniciou com o pôr do sol às 18h e atingiu milhares de pessoas. Além da oportunidade de acompanhar a transmissão, o público também teve acesso a maquiadoras profissionais que proporcionaram a mesma experiência vivida em um backstage.

Durante todo o dia 10, diversos criadores de conteúdo e as redes sociais de Eudora foram tomadas por pílulas que trouxeram os bastidores de um dos eventos mais exclusivos dos últimos tempos, trazendo no squad nomes como Mica Rocha, Rita Carreira, Robertitta e Maria Braz. Com a iniciativa, Eudora se tornou a primeira marca de beleza brasileira a transmitir um backstage de um desfile, além de se consolidar como marca de beleza no território de moda e reforçou seu posicionamento de apresentar as maiores tendências e o que há de mais inovador para seu público.

“Fazemos sempre o exercício de escuta ativa com os nossos consumidores e em um estudo de social listening entendemos que mais de 60 mil pessoas tinham curiosidade sobre como é o backstage de um desfile. A partir desse insight, montamos uma ação que levou esse conteúdo exclusivo para uma das principais avenidas do Brasil e o coração de São Paulo: a Paulista!”, comentou Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de PR e redes de Eudora, que completou dizendo que “também entendemos que é uma oportunidade de nos consolidar no universo da moda e gerar novas experiências para os consumidores Eudora e conquistar novos. Por isso, também levamos nossas volantes de make para retocarem a maquiagem das pessoas que estiveram por lá e quiseram conhecer mais sobre os nossos produtos”, finalizou.

A marca, que trouxe o seu asset do backstage – presente nos mais diversos eventos da moda do Brasil e do Mundo – para o lançamento da Mondepars, reforçou sua potência no mercado e também a parceria com a estilista Sasha Meneghel. Com uma estratégia 360º, ofereceu ao seu consumidor conteúdos e a oportunidade de conhecer mais sobre eventos exclusivos, e também teve acesso em primeira mão às principais tendências que vão bombar nas passarelas – e na vida real.

Eudora, que embasou suas estratégias em inovação e visou criar experiências surpreendentes para o público, fechou com chave de ouro o frenesi em torno do concorrido desfile, trazendo a experiência de backstage e das passarelas para a principal avenida da América Latina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia