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Comunicação apresenta produtos de forma colorida e divertida, junto ao conceito “Tudo de melhor para você”

A Eurofarma, multinacional farmacêutica, apresenta na mídia sua primeira linha de produtos de higiene e cuidados pessoais: a OAZ. Criada pela agência MeZA/1618, a campanha destaca as novidades do portfólio – como enxaguantes bucais, protetores solares e sabonete íntimo – de forma colorida e divertida, junto ao novo conceito que passa a acompanhar toda a comunicação da marca: “Tudo de melhor para você”.

Estreando nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, a estratégia traz como peça central um filme de 60 segundos, que estará presente tanto na TV aberta quanto em plataformas como YouTube, Instagram e Facebook. A iniciativa será reforçada ainda com outros formatos, como spots de rádio e material de ponto de venda, bem como ativações em diversos programas da Band – “The Chef”, “Faustão na Band”, “Donos da Bola”, “Jogo Aberto” “Melhor da Tarde” e “Perrengue”.

“Optamos por trazer para a campanha um universo colorido, acompanhando o espectro de cores das embalagens. Tudo isso foi aplicado de forma leve e lúdica no filme principal, inspirado também no comportamento da audiência nas redes sociais, com danças, challenges e reactions”, explica Marcelo Zampini, sócio e CCO da MeZa/1618.

Para Donino Scherer, diretor da Unidade de Negócios em Genéricos/OTC da Eurofarma, a oportunidade de investir nesses novos produtos surgiu em decorrência da pandemia, quando as pessoas começaram a tirar produtos de cuidado pessoal de suas rotinas, pela escassez de produtos que entregassem qualidade e preço. “Principalmente às classes B e C , que tiveram uma forte perda no poder de compra, queremos ofertar produtos de excelente qualidade nesse segmento a preços acessíveis”, afirma Scherer.    

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