Blog

rafael_evino (1)

E-commerce de vinhos traz descontos de Black Friday com vinhos até 60% off + 20% no carrinho, tanto no digital quanto nas lojas

A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, preparou um mês de Maio diferente. Pela primeira vez, a marca traz a campanha Restituição Imediata, com descontos de até 60% nos vinhos, e ainda, restituição de 20% aplicada direto no carrinho. Nas lojas, vinhos selecionados também fazem parte da ação.

Criada pela agência de publicidade Innova AATB, de São Paulo, a campanha tem como defesa do conceito um tema, fruto do mapeamento das oportunidades de Maio: como resultado, a entrega da declaração do Imposto de Renda e as despesas que estão sujeitas à restituição. Usando esse mote, a Evino decidiu restituir em 20% todas as compras diretamente no carrinho, trazendo descontos em rótulos tão potentes quanto os da Black Friday, e com a promessa de ser a melhor marca para comprar vinhos neste mês.

Como garoto propaganda, o ator e comediante Rafael Infante foi escolhido para brincar com o assunto Imposto de Renda de forma leve e descontraída. Com falas criativas que remetem aos desafios do momento como: “Pronto, acabei de receber minha restituição” e “Mas como assim, nem minha declaração eu fiz ainda?!”. A campanha ocupa o espaço exclusivamente digital, nas redes da Evino, conta ainda com ativações nas redes sociais do ator, e apoio de um squad de micro influenciadores.

Segundo Maurício Fernandes, Diretor geral de atendimento da Innova AATB: “Essa é uma campanha com alto potencial de conversão. Aproveitamos o gancho mais comentado do mês e utilizamos esse insight para abordar o tema. Dentro das despesas passíveis de serem restituídas, o vinho jamais seria uma delas. Mas, na Evino, estamos garantindo esses benefícios com grandes promoções.”

A mecânica da ação conta com rótulos que são sucesso da importadora como Aves Del Sur Carmenere, Portada Reserva, Punta Negra Malbec, Chapoutier Pays d’Oc Tinto, Les Calandieres Terres du Midi Rose e Don Simon Selección Tempranillo. Em formatos diferentes no digital e lojas físicas – No e-commerce, vinhos selecionados com até 60% OFF, terão ainda mais 20% de restituição da compra, aplicada direto no carrinho. Nas três lojas da Evino, em Pinheiros, no shopping West Plaza e na Vilaboim, em São Paulo, os vinhos selecionados terão 20% de restituição da compra.

Para Eduardo Souza, Diretor de Digital do Víssimo Group: “Pela primeira vez, em maio, a gente quis fazer diferente e criar uma campanha comercialmente forte e atual. Na essência, é sobre o poder que o vinho tem de transformar os momentos comuns em extraordinários. “A Evino vai oferecer ao consumidor  as melhores oportunidades para comprar vinhos no mês”, completa o executivo.  

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia