Blog

dr_jones

A parceria de sucesso entre a marca de produtos de cuidados masculinos, Dr. JONES, e o juiz dos shapes, Rodrigo Góes, vai se repetir. Desta vez ao vivo no Canal Flow Games, que também é um parceiro de conteúdo da marca do Grupo Boticário.

O nutricionisa e influenciador viralizou na internet por avaliar de forma divertida o físico de famosos como Virgínia Fonseca, Gusttavo Lima e Marcos Mion. Com sua personalidade carismática e seu compromisso com a saúde, Rodrigo Góes conquistou uma audiência fiel e engajada. Seus conteúdos o tornaram uma personalidade em alta, evidenciando seu bom-humor e seus inglês aesthetic. Foi exatamente isso que chamou a atenção da Dr. JONES, que já trabalhou com Rodrigo Góes em outros projetos de branded content, onde o influenciador fez uma análise do shape do produto hero da marca, The Razor6.

A Dr. JONES é uma marca que valoriza a irreverência e a criatividade, e vê em Rodrigo Góes um embaixador perfeito para sua mensagem. A presença do influenciador na live do canal Flow Games é uma oportunidade certeira para a marca continuar a se conectar com sua audiência e estreitar seu relacionamento com a comunidade gamer. 

A live com Rodrigo Góes, patrocinada pela Dr. JONES, acontecerá no dia 03 de outubro às 18h e promete ser uma experiência imperdível para todos os fãs do canal Flow Games e seguidores do Rodrigo. O papo promete explorar temas como a paixão do nutricionista por animes e análise do shape de personagens e dos hosts, claro.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia