Blog

brilhante-do-vigor

Em nova ação, Brilhante uniu os nomes para divulgar, com leveza e bom humor, a promoção da marca que dará prêmios de até R$10.000 

Brilhante, marca da Unilever, anunciou nesta semana o retorno de uma das promoções mais amadas da marca, a “Comprou, Brilhou, Ganhou!”. Para protagonizar o momento, os escolhidos foram uma dupla tão brilhante quanto: Gil do Vigor e Jacira Santanna, sua mãe. 

Dando continuidade à parceria que se iniciou no ano passado, Brilhante traz Gil do Vigor mais uma vez – agora no papel de embaixador –  para estrelar a campanha da marca. Considerando toda sua trajetória e jeito único de se comunicar, a sinergia entre o público e o economista é inegável, prometendo fazer dessa uma nova temporada de muito sucesso!

“Para mim, é extremamente especial ter Brilhante como parceira, e fica ainda mais, em um momento como esse, ao lado dessa figura que é minha fã número 1: a Dona Jacira, minha mãe. Além de me identificar muito com o público real que a marca visa atingir e com seus valores, acho extremamente importante a possibilidade que a nossa parceria traz em levar conhecimento de economia para todos os tipos de pessoas, sem distinção de classe social, cor, crenças e afins.” – Comenta Gil do Vigor

Para completar o time, Jacira Santanna, que nunca havia participado de uma campanha, faz sua estreia na publicidade estrelando as comunicações da ação ao lado do filho, reforçando ainda mais a identificação e conexão com o público – Representando um papel que ela bem conhece, o de mãe, aquela grande conselheira que sabe o que é bom e está sempre pronta para ajudar e compartilhar seus conhecimentos 

“Estar ao lado do meu filho em uma campanha, pela primeira vez, e ainda perto de uma data tão especial como o Dia das Mães, só reforça o orgulho que eu sinto como mãe dessa personalidade que conquistou o Brasil e o mundo. A experiência ao lado da marca foi incrível, pudemos mostrar um pouco da nossa relação e de quem realmente somos no nosso dia a dia, sempre lado a lado. “  – Adiciona Jacira 

A nova campanha de Brilhante tem criação SOKO e resgata a promoção que foi um grande sucesso em 2022, com prêmios de até R$10.000 reais. Ao lado das estrelas, a marca firma ainda mais seu posicionamento com o público, gerando proximidade e mostrando que os entende e que está ao lado deles. 

Para saber mais, basta ficar de olho nas redes de @brilhante_brasil em todas as plataformas digitais. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia