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BR-WANTA FANTA (1)

Com logo repaginado, ativações sensoriais e forte presença digital, a marca convida os jovens a curtirem momentos deliciosos e mais autênticos 

Fanta apresenta sua nova campanha: “Quero Fanta”, um convite direto e irreverente que aposta no sabor único da marca para se conectar com a Geração Z. Em sintonia com os desejos e o comportamento dos jovens entre 16 e 19 anos, a campanha propõe uma pausa nas obrigações do dia a dia para que eles possam curtir momentos leves, divertidos e deliciosos. 

Com lançamento marcado para primeira quinzena de maio, a campanha traz uma nova identidade visual para todas as versões da bebida – Laranja, Uva, Guaraná, Maracujá e Caju –, reforçando a modernidade da marca e seu apelo visual junto ao público jovem. A proposta é ampliar ainda mais a presença de Fanta no cotidiano dessa geração, valorizando o prazer e o equilíbrio como elementos essenciais para o bem-estar. 

“A ideia da campanha é simples, mas poderosa: mostrar aos jovens que depois de fazer o que precisa ser feito, é possível fazer o que se quer. Tudo na vida é sobre equilíbrio e a gente precisa das duas coisas para poder viver uma vida cheia de momentos deliciosos. Nesse sentido, Fanta pode ser um ótimo companheiro sempre que eles quiserem dar um break nas pressões cotidianas e aproveitar um momento de relaxamento delicioso “, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.  

A estratégia de comunicação é ampla, multissensorial e integrada, com ativações físicas e digitais que estimulam todos os sentidos do consumidor. 

A campanha contará com: 

– Experiência com Sampling especial em mais de 40 Shoppings, e Ativações diferenciadas em mais de 60 pontos de venda no Brasil ;

– Peças Out-of-Home (OOH) estrategicamente posicionadas para reforçar o conceito da “deliciosidade” de Fanta; e Ações digitais personalizadas com IA, combinadas com mídia programática (DCO);

– Conteúdos ASMR, com criadores explorando os elementos intrínsecos de produto que só Fanta oferece;

– Promoção Nacional em parceria com IFood, Domino’s’s Pizza, China in Box e Gendai, além dos prêmios mais aspiracionais para a GenZ.

Com presença em ambientes frequentados pela Geração Z, como shoppings e redes sociais, a campanha busca promover experiências imersivas que reforcem o sabor marcante de Fanta e sua capacidade de transformar momentos comuns em situações memoráveis.

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