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A campanha é uma celebração do poder da tecnologia em conectar pessoas através do amor pela moda – e a conexão entre o varejo físico e digital

A Farfetch, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo, tem o prazer de apresentar sua mais recente campanha, The Perfect Match #onlyonfarfetch. Exatamente um ano depois da sua iniciativa #supportboutiques, que forneceu marketing e suporte logístico para boutiques menores durante o início da pandemia de Covid-19, a Farfetch continua seu compromisso com a comunidade de boutiques parceiras do mundo todo celebrando o poder da tecnologia para conectar pessoas por meio do amor pela moda. Essa é a mais nova comunicação do mantra da marca Only on Farfetch, inspirada em seu modelo de negócio único.

Desdobrando-se por meio de uma narrativa de múltiplas camadas, e com simplicidade, honestidade e cordialidade, The Perfect Match #onlyonfarfetch mostra como a Farfetch trabalha e o que permite: fornecer a milhões de consumidores ao redor do globo acesso às melhores boutiques de moda, varejistas e marcas do mundo. Em um momento em que o varejo físico teve que se adaptar, a campanha nos lembra a influência das boutiques independentes – e da paixão, individualidade e curadoria que elas representam.

Uma série multimídia de retratos e filmes, todos filmados remotamente em cinco continentes pelo fotógrafo e diretor Frank Leblon, com styling de Max Permain, contam as histórias por trás de seis experiências de compra bem diferentes sob o conceito From/To. As rédeas criativas foram entregues a notáveis clientes e boutiques da família Farfetch. O ator Huang Jingyu, a artista Chloe Wise, o empresário Tamu McPherson, o escritor e curador Antwuan Sargent, o filmaker Pam Nasr e o músico Tsunaina apresentam jornadas que contrapõe o global com o pessoal por meio de suas compras na lendária concept store de Londres – Browns, no icônico 10 Corso Como de Carla Sozzani em Milão, no empório de tênis de Chicago – Stadium Goods, no vintage Dot Comme em Melbourne, no destino de varejo de ponta de Hong Kong, Joyce e na boutique de Telsha Anderson, T.A, inaugurada em Nova York durante a pandemia.

Uma metáfora que equilibra os dois lados da mesma história, a campanha tem igual importância para aqueles que compram – amigos e clientes da Farfetch – e para aqueles que vendem – varejistas de moda responsáveis pelas lojas mais exigentes do setor. Cada história serve como um retrato das infinitas interações sociais que a plataforma possibilita constantemente entre as pessoas, provando que a tecnologia pode dar poder à uma jornada emocional.

“A Farfetch opera um negócio único ao redor de uma proposta muito clara: conectar as melhores boutiques e lojas de moda do mundo a um público global. Nossa comunidade de boutiques está no coração da Farfetch e a campanha da nossa plataforma é para eles estarem em frente e no centro da nossa mensagem de uma forma muito simples. As pessoas querem se conectar a algo real e descobrir algo novo. A campanha é muito fiel a quem somos e ao que fazemos, e acho isso muito importante hoje”, diz Ronojoy Dam, Diretor Global de Marca e Cultura da Farfetch.

Conforme o mundo – e essas boutiques – lentamente começam a reabrir, The Perfect Match #onlyonfarfetch celebra a alegria do varejo físico e digital e o papel da Farfetch como uma plataforma que orgulhosamente defende e facilita a inovação entre ambos. Isso reflete na campanha que está sendo ativada nos novos estilos de vida híbridos virtuais. A estratégia global inclui três comerciais veiculados na TV, em Nova York, Londres, Pequim e Dubai, além de takeovers no WeTransfer, TikTok e outdoors digitais no coração das principais capitais que começam a criar buzz novamente. Haverá apresentações musicais íntimas na loja reunindo os clientes novamente, transmitidas ao vivo pelo canal da Farfetch no YouTube e com curadoria da plataforma de música progressiva NTS, além de filtros do Instagram e uma parceria especial com a próxima edição da revista System celebrando o melhor diretório de butiques do mundo. No Brasil, a estratégia conta com conteúdos especiais no Instagram em parceria com relevantes nomes da moda nacional, para celebrar os pilares da campanha. Além disso, a Farfetch também introduziu uma nova funcionalidade de site e navegação para os clientes terem a possibilidade de comprar suas boutiques favoritas e descobrir novas opções com facilidade, considerando mais de 80 opções apresentadas nos canais da Farfetch durante o mês da campanha.

“Estamos esperançosos em voltar a fazer o que mais amamos, especialmente nossos parceiros de varejo que foram fortemente afetados pelos fechamentos das lojas físicas em todo o mundo. Como uma plataforma para a indústria da moda de luxo, a Farfetch teve a honra de defender nossos parceiros durante esse momento difícil e esta campanha os celebra, como também o amor dos nossos clientes pela moda e incluindo a inovação centrada no consumidor, no centro de tudo que fazemos”, completa Holli Rogers, diretora global de marca da Farfetch e Chair Browns. 

A campanha foi desenvolvida pela Farfetch com o New Systems for Ideas, um coletivo recentemente formado focado em pioneirismo na interação entre moda e tecnologia por meio de ideias inovadoras projetadas para moldar esse cenário em constante evolução. New Systems for Ideas une um coletivo multidisciplinar de talentos, operando entre Nova York, Londres e Milão, que une o posicionamento da marca e a direção de arte da moda por meio das lentes de tecnologia criativa. A Farfetch está realizando a parceria com o New Systems for Ideas em uma estratégia de longo prazo chamada de “Data Romance”, um programa de narração de histórias que explora o espaço entre dados e emoção, apresentando os serviços digitais da Farfetch como uma ferramenta para amplificar as vozes e perspectivas da comunidade que atende.

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