Blog

farfetch-ss23

Conhecida por seu papel em Desperate Housewives, Marcia se junta aos ícones da cultura pop que participaram de campanhas anteriores da FARFETCH 

Modelo Younes Bendjima também estrela comunicação, que terá amplificação no TikTok e Instagram 

A FARFETCH, destino para a moda de luxo moderna, apresenta sua nova campanha de marca global Spring/Summer23. A campanha tem como estrela a atriz Marcia Cross, famosa por sua atuação como Bree Van de Kamp em Desperate Housewives, e o modelo Younes Bendjima. Marcia completa a trilogia de ícones da cultura pop que estrelaram campanhas da FARFETCH, juntando-se à Kim Cattrall e Leighton Meester. 

A nova campanha celebra peças icônicas de luxo e a ideia de que você deve se vestir para si – e ninguém mais. Em uma das cenas, Marcia é vista se produzindo e dançando feliz e sozinha em um vestido vermelho Ferragamo. Em outro take, é vista em um impactante casaco Dolce & Gabbana afirmando que pode escolher por si própria. Younes, por sua vez, é visto em um blazer preto sem mangas de JIL SANDER e questiona: “O que você perde quando é você mesmo?”.

Yannis Henrion, diretor de criação da FARFETCH, disse: “Estamos muito animados de poder unir essa improvável dupla de celebridades: Marcia é conhecida por sua autoconfiança e estilo marcante – admirada tanto por fãs antigos, quanto por quem está (re)descobrindo Desperate Housewives e Melrose Place no TikTok. Queríamos dar a ela a oportunidade de mostrar seu estilo próprio, já que ela é tão icônica na vida real como em seus melhores papéis. Já Younes possui uma aura quieta, uma alma gentil com estilo impecável. É incrível poder retratar os dois lados do espectro; mostrar duas personalidades interessantes que amam se expressar com seu estilo próprio e construir sua própria estética”.

A narrativa da campanha SS23 será amplificada globalmente pela comunidade FARFETCH nas redes sociais, inclusive no TikTok e Instagram, com criadores que vão desenvolver conteúdos tendo a trilha sonora como um componente emotivo chave em todo o conteúdo. A comunidade FARFETCH será convidada a recriar suas cenas favoritas da campanha usando a trilha e os slogans dos talentos.

A FARFETCH aposta, ainda, em um formato de unboxing, febre nas redes sociais, criado em colaboração com os criadores. Usando #YourChoiceYourFARFETCH, a comunidade FARFETCH vai exibir um produto de sua escolha que conversa com seu estilo pessoal, de um jeito exclusivo e inspirado pela campanha.

A FARFETCH produzirá, ainda, curadorias semanais de estilos em alta, produtos cult e/ou marcas emergentes para inspirar sua comunidade e reforçar seu posicionamento como um lugar de descoberta da moda e beleza de luxo globalmente.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia