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Farfetch apresenta campanha “The Art of Choice”

Cinco brasileiros participam do projeto, que tem como objetivo incentivar a ideia de que é possível imaginar coisas novas, tendo arquivos de imagens do passado como inspiração

A Farfetch, companhia global referência em tecnologia, moda e luxo, acaba de lançar a campanha global “The Art of Choice”, com a participação de cinco artistas brasileiros. A iniciativa consiste em um projeto fotográfico internacional que reinventa a forma de inspiração da moda. 

O objetivo é incentivar a ideia de que é possível imaginar coisas novas, tendo arquivos de imagens do passado como inspiração. A Farfetch, como marca especialista na melhor seleção de marcas e boutiques, fez uma  curadoria de arte, com uma coleção atemporal de imagens artísticas servindo como ferramenta para esse propósito. 

Para isso, os brasileiros Vitoria Fiore (@notthatcliche), Carolle Lauriano (@carollinalauriano), Jão (@jao), Suyane Ynaya (@suyane_ynaya) e Loïc Koutana (@lhommestatue) participam da ação, que é mais uma movimentação da Farfetch no sentido de aproximar os mundos da arte e da moda. Os artistas vão apresentar criações a partir das fotos selecionadas, divulgando em seus canais e no @farfetchbrasil. A marca também é uma das apoiadoras da 34ª edição da Bienal de São Paulo. 

Nessa campanha, a Farfetch tem a Magnum Photos como parceira. A Magnum é líder no mundo do fotojornalismo desde o século 20. Seus arquivos icônicos incluem alguns dos mais renomados fotógrafos de todos os tempos. Em seus arquivos, encontram-se fotos tiradas ao longo das décadas passadas por vários fotógrafos, inclusive Eve Arnold, Ernest Cole, Bruno Barbey, Chris Steele-Perkins e Herber List, que mostram uma moda que, inevitavelmente, reflete os estilos de roupas que usamos hoje, a mesma moda que todos costumamos descrever, pesquisar e comprar todos os dias.  

A campanha foi desenvolvida pela Farfetch juntamente com a New Systems for Ideas, um coletivo internacional recentemente formado, com foco em abrir caminho para a interação entre moda e tecnologia por meio de ideias inovadoras. Essa é a segunda parte da parceria de um ano, a primeira foi a campanha “A combinação perfeita” celebrada pela comunidade butique da Farfetch

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