Campanha conta com uso de Inteligência Artificial e amplificação nas redes sociais em colaboração com ator Marcello Novaes e seu filho, Pedro Novaes
A Farfetch, anuncia sua campanha de Dia dos Pais. Com o mote “A data é a mesma, mas o jeito de presentear é diferente”, a plataforma celebra a data com duas formas diferentes de presentear: uma que olha para o futuro, com a tecnologia da inteligência artificial, e outra que se inspira no passado, valorizando a tradição e a influência entre gerações.
A comunicação introduz uma abordagem moderna e tecnológica com uma ideia simples: e se, com base na descrição do perfil de seu pai, você pudesse contar com a ajuda da inteligência artificial para encontrar o presente perfeito? A campanha, desenvolvida em parceria com o artista Caco Neves, utiliza este recurso para explorar a vasta curadoria de produtos do marketplace, que conta com mais de 400 mil itens disponíveis em mais de 1400 marcas e boutiques parceiras.
“A data do Dia dos Pais é sempre especial, mas este ano quisemos trazer uma abordagem atualizada. Ao usar a inteligência artificial como uma das inspirações para a nossa campanha, buscamos unir tradição e tecnologia, ilustrando como nossa curadoria de produtos possui opções de presentes incríveis para os mais diferentes perfis de pais, dos mais modernos aos mais clássicos.” comenta Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da Farfetch.
Para amplificar o diálogo nas redes sociais, a Farfetch se uniu ao ator Marcello Novaes e seu filho, Pedro Novaes, para representarem o elo único e especial entre pai e filho, mostrando como como Pedro se inspirou e continua se inspirando no jeito de se vestir do pai, com looks da maison italiana Dolce & Gabbana que representam essa conexão.