A cantora Marina Sena e sua mãe, Bete Serra, estrelam comunicação vestindo Prada, marca disponível na plataforma de luxo
O ato de presentear é uma prática milenar e universal, presente em diversas culturas ao redor do globo como símbolo de carinho, respeito e admiração. É esse o mote da campanha de Dia das Mães da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria do luxo moderno. Em parceria com a revista ELLE, a companhia reforça que possui a melhor curadoria de marcas e boutiques do mundo em uma comunicação que celebra o amor entre mães e filhos.
A cantora Marina Sena se une a sua mãe, Bete Serra, em um editorial e entrevista exclusivos nas quais falam sobre o afeto que norteia sua relação. O ensaio de fotos foi inspirado na semiótica do amor e carinho, tendo como ponto de partida o coração, símbolo que desde a antiguidade representa o amor. Com elementos gráficos que se materializam em um mood afetivo, moderno e lúdico, as imagens destacam, ainda, a curadoria exclusiva de Prada disponível na FARFETCH.
De acordo com Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, a campanha tem como objetivo reforçar o pilar de curadoria da companhia e posicioná-la como a escolha ideal para presentear neste dia das mães, sem deixar de lado uma das grandes missões da FARFETCH, que é empoderar sua comunidade de criadores, consumidores e curadores a partir do amor à moda. “Nesta campanha, conectamos os pilares da FARFETCH ao ato de presentear como uma forma de reconhecimento e admiração pelo amor incondicional. Tudo isso com a parceria de uma revista que é referência global em imagem de moda”, pontua.
Como parte da campanha, a FARFETCH apresenta, ainda, uma série de conteúdos em seu Instagram e site.