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Talentos estrelam comunicação vestindo curadoria exclusiva de Ferragamo e Casablanca, marcas disponíveis na plataforma de luxo

Executivo, cozinheiro, esportista, apaixonado por arte… cada pai é único. E é no tom da singularidade que a FARFETCH, plataforma global líder para a indústria do luxo moderno, celebra o Dia dos Pais. A partir da tagline Para cada pai, uma FARFETCH única, a empresa celebra o caráter original de cada pai com a melhor curadoria de marcas e boutiques do mundo. 

O ator Edson Celulari estrela a campanha ao lado de Enzo Raia Celulari, seu filho mais velho, no melhor mood de um pai executivo com espírito moderno. Vestindo curadoria exclusiva de Ferragamo, a dupla usa peças que repensam a alfaiataria tradicional, com silhuetas atemporais e uma imagem de moda que equilibra o casual e o formal.

Já o stylist e diretor criativo Emerson Timba aparece ao lado de seu pai, Antônio,  representando o que há de melhor em um pai fashionista. A dupla veste Casablanca, label que vem reinventando a estética après-sport e disponível no Brasil apenas na FARFETCH. Estampas e cores vibrantes preenchem os clicks em estética vintage e intimista.

Segundo Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, a campanha reforça os pilares de exclusividade e curadoria da plataforma. “Nosso objetivo com essa campanha é celebrar a singularidade de nossa comunidade, que é tão plural quanto a curadoria que ofertamos globalmente na FARFETCH”, comenta. 

Como desdobramento da campanha, a FARFETCH apresentará uma série de conteúdos exclusivos em seu Instagram e site, além de um gift guide com sugestões para presentear na data de acordo com o estilo de cada pai.

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