Com o slogan ‘seen it? Love it? Farfetch it”, a plataforma traz personalidades como modelos, chefs e estilistas, e terá amplificação nas redes sociais
A Farfetch apresenta sua nova campanha global, que celebra a diversidade e autenticidade de estilo. Com um elenco influente de diferentes áreas, incluindo os modelos Dilone e Julez Smith, o ator Luca Fersko e o chef Pierce Abernathy, a campanha destaca a curadoria exclusiva de peças da marca.
Filmada em cenários icônicos de Nova York, a campanha celebra as tendências da temporada, incluindo tricôs confortáveis, tecidos luxuosos e peças de destaque que prometem marcar presença nos guarda-roupas. Cada integrante do elenco traduz sua própria personalidade por meio do estilo, representando a pluralidade e o dinamismo da comunidade global da Farfetch. O slogan “seen it?, love it? Farfetch it” resume a experiência única oferecida pela plataforma, que conecta pessoas a uma curadoria única.
A campanha também terá amplificação nas redes sociais, com ações focadas especialmente no Instagram e TikTok, incluindo vídeos de bastidores e entrevistas exclusivas com os talentos envolvidos.