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Filme é embalado pela canção “You Never Can Tell”, de Chucky Berry, onde o Fiat Mobi Trekking enfrenta desafios pela cidade

Um carro sendo perseguido, freadas bruscas, curvas acentuadas e obstáculos por toda parte poderiam ser cenas facilmente encontradas em filmes de ação. E também na nova campanha da Fiat, “Tá tudo dominado”, que, inspirado neste conceito, traz o Mobi Trekking encarrando desafios e mostrando todo o seu espírito aventureiro. Tudo isso embalado por uma trilha sonora à altura das produções hollywoodianas, a música “You Never Can Tell”, de Chucky Berry.

“O Mobi traz mobilidade até em seu nome, e a versão Trekking chegou com dose extra de aventura. Isso foi incorporado na campanha, com referências aos famosos filmes de ação de Hollywood. A campanha mostra do que Mobi Trekking é capaz, enfrentando as adversidades que podem ser encontradas nas cidades. Para isso, o carro possui a maior altura livre do solo entre os eixos e o maior ângulo de entrada da categoria. Além de ser equipado com uma inovadora central multimídia wireless, a UConnect 7”, que é a mais moderna do mercado”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Stellantis para América Latina. “E em como todo bom filme, a trilha sonora embala essa grande peça que criamos”, completa.

A campanha “Tá tudo dominado”, criada em parceria com a Leo Burnett TM, coloca o Fiat Mobi Trekking como protagonista da história contada a partir de um buraco reportado pela central multimídia. Em tom cinematográfico e embalado por “You Never Can Tell”, do cantor norte-americano Chucky Berry, o filme intitulado “Buraco” retrata o amadurecimento do Mobi para a versão Trekking que, agora, se apresenta em sua nova versão com central multimídia e conexão wireless, maior altura do solo, ótima dirigibilidade e baixo consumo de combustível.     

Com estética e enredo inspiradas em filmes de ação, o comercial mostra a relação de domínio do motorista perante a cidade. “O Fiat Mobi Trekking é um carro pensado para encarar os desafios que a cidade apresenta. Nossa história começa quando o carro encontra um buraco que, a partir daí, ganha vida própria e começa uma perseguição ao Mobi. O buraco tomando vida nada mais é que a personificação da própria cidade que coloca vários obstáculos em que o Mobi consegue transitar facilmente, sempre com o controle do motorista”, explica Tomas Correa, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha completa conta com versões do filme em 60”, 30”, 15”, 10”, materiais impressos, peças específicas para as redes sociais da marca, além de uma nova estratégia digital implementada com o Google, o Messy Middle, que acompanha toda a jornada do cliente durante seu processo de busca e decisão de compra.”

Confira o vídeo:

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