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Fiat pede música para celebrar três anos consecutivos na liderança do mercado brasileiro

– Marca sustenta a liderança absoluta desde janeiro de 2021 e, em outubro, já garantiu a primeira colocação do mercado neste ano 

– Fiat escolheu música pelo marco conquistado durante a noite de domingo em uma ação inédita em parceria com a Leo Burnett TM, Rede Globo e influenciadores 

– Para comemorar a conquista, a pedida foi o famoso hit Tempos Modernos, de Lulu Santos em um remix 

A Fiat é a líder absoluta do mercado brasileiro nos últimos três anos e a comemoração desta conquista será feita de uma forma comum no universo do futebol: pedindo música durante a noite de domingo. Em uma ação inédita, durante o intervalo da programação da Rede Globo na noite de 10 de dezembro, a marca celebrou a liderança com o famoso hit Tempos Modernos, de Lulu Santos, que ganhou um remix exclusivo. 

Em parceria com a Leo Burnett TM, a Fiat, que é patrocinadora do futebol da Rede Globo, aproveitou a tradição de “pedir uma música”, como é feito com jogadores que marcam três ou mais gols em uma partida no Campeonato Brasileiro. 

Animado por um cavalinho exclusivo vestido com a camisa da Fiat, o hit foi exibido junto com imagens dos carros lançados recentemente no país. Foram mostradas cenas da campeã em vendas Strada, da Toro e da dupla envenenada Pulse Abarth e Fastback Abarth, que contribuíram para a marca consolidar mais de 1095 dias, 26 mil horas 1.5 milhão de minutos em uma sólida primeira colocação do mercado. 

“Pedir música na noite de domingo depois de fazer três gols já entrou no imaginário popular, está na boca do povo. Então, nada melhor do que celebrar o feito da Fiat e ajudar a consolidar junto ao público o fato da empresa ser líder de mercado por três anos consecutivos de uma maneira criativa”, explica Vinícius Stanzione, VP Executivo de Criação da Leo Burnett. 

Além disso, para reverberar a ação nas redes sociais, diferentes influenciadores vão amplificar o conteúdo, comentando sobre a liderança da Fiat e a música escolhida para comemorar este feito em uma ação transmídia em parceria com as páginas @FutParódias, @Geshow, @Ginaindelicada e @Nazareamarga.

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