Ícone do site Marcas Mais

Fiat promove nova versão da Fiat Toro Ultra em campanha

Em campanha campanha publicitária, Fiat promove nova versão topo de gama da linha da picape

Para mostrar como é possível unir a sofisticação de um SUV com a versatilidade uma picape, a Fiat estreia nesta quinta-feira (25) o filme “Frames”, que apresenta a Toro Ultra. A produção compartilha toda a elegância do modelo equipado com motor 2.0 Turbodiesel 4X4, design italiano e a exclusiva capota rígida com Dynamic Cover. A campanha terá abrangência nacional, foi criada em parceria com a agência Leo Burnet TM e terá veiculação em tevê aberta e fechada com integração no ambiente digital. 

“A picape Toro é mais um ícone do design Fiat. Líder de vendas desde o seu lançamento em 2016, o veículo inaugurou o conceito SUP (Sport Utility Pickup). Agora inovamos mais uma vez trazendo a exclusiva capota rígida com Dynamic Cover em uma campanha que apresenta toda sua elegância e funcionalidade”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.  

Confira a campanha: 

Fiat Toro Ultra - Frames

Sair da versão mobile