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Com o objetivo de estimular a participação na campanha para arrecadação de roupas e itens de higiene básica, famosos receberam uma caixa onde a marca convidou os creators a colaborarem

Os famosos “recebidos” ou “unboxing” são conhecidos por quem acompanha influenciadores das redes sociais. No entanto, a Fiat em parceria com a Leo Burnett deu um novo significado a este tipo de ação: em vez de presentear, a marca convidou os creators a colaborarem de uma outra forma com “A Paixão Aquece”, campanha da marca que recolhe roupas, cobertores e mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade no Brasil.

A proposta da ação é romper com a tradicional prática de “recebidos”, na qual influenciadores compartilham produtos ganhados de diversas marcas. Em vez disso, eles foram convidados a participar do INBOXING, uma brincadeira ao nome “unboxing”, mas com um objetivo mais significativo e humanitário. Nesse processo, cerca de 30 influenciadores, como Babu Santana, Pepe Barbosa e Ana Ju, ganham uma caixa comum de recebidos da marca, como costuma acontecer com suas parcerias comerciais.

Contudo, ao abrir a caixa, os influenciadores descobrem que estão vazias, contendo apenas uma carta com um convite para se juntarem à campanha “A Paixão Aquece”. A iniciativa conta com o engajamento da rede de concessionárias Fiat e clientes para arrecadar itens que serão destinados a entidades sociais.

Vale ressaltar que a campanha não se limita apenas ao universo online. Até dia 31 de agosto, as 496 concessionárias da rede Fiat em todo Brasil serão pontos de coleta para as doações.   É possível buscar a mais próxima pelo link: www.fiat.com.br/concessionarias.htm

A Paixão Aquece

“A Paixão Aquece” faz parte do Fiat Comunità, uma iniciativa da marca Fiat, que carrega a relevância social em seu DNA, para suporte à comunidade. A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população.  

Desde o seu lançamento, o programa já impactou a vida de milhares de pessoas. A primeira edição da campanha “A Paixão Aquece”, realizada em 2022, arrecadou mais de 65 mil itens para atender a população em situação de rua e vulnerabilidade social durante o inverno.

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