Fini anuncia nova campanha institucional com ações no digital
Seguindo o posicionamento de que o que é bom pode ficar ainda melhor, a Fini, marca líder do segmento de candies no Brasil, lança o jingle #VemdeFini no Tik Tok. Hoje, os TikTokers iBugou, Luh Setra, Thatty Ferreira, JP Mota e Camilla de Lucas, foram os escolhidos para estrear o challenge na rede social de vídeo mais utilizada no momento. Os influenciadores já são conhecidos por gerar buzz na plataforma e, juntos, somam um alcance potencial de mais 6 milhões de pessoas.
O lançamento do desafio é mais uma estratégia da marca para apresentar ao público o jeito Fini de ser. O jingle incentiva festejar o agora, mesmo que seja em casa, sozinho, entre amigos ou com família, e aproveitar todos os momentos que podem ser doces e surpreendentes como a Fini.
“Tivemos o cuidado de selecionar perfis bem humorados, criativos e alto astral, com total sinergia com a marca. Queremos também mostrar aos consumidores um momento de consumo mais leve, alegre e colorido. Estamos em um novo momento e é hora de nos reinventarmos. Com cuidado e muita paixão, criamos essa ação para deixar o dia a dia dos consumidores ainda mais surpreendente e com mais Fini”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini Brasil.