Ícone do site Marcas Mais

Finish e Brastemp se unem contra a louça infinita da quarentena

A campanha “Você vive a vida. A gente lava a louça” de co-branding

Finish, a marca mais recomendada pelos principais fabricantes de lava-louça, em parceria com a marca Brastemp, estrela a campanha com o tema “Você vive a vida. A gente lava a louça”, reproduzindo várias situações cotidianas e mostrando ao consumidor que, com a máquina lava-louças Brastemp aliada à superioridade de Finish, além da certeza de louças profundamente limpas e brilhantes, há ainda mais benefícios, como uma lavagem mais higiênica. Criação agência Peppery

“Finish tem como propósito, além de melhorar a qualidade de vida dos consumidores, trazer um impacto positivo para o planeta. Por isso, somamos esforços à nossa parceira Brastemp para apresentar aos consumidores os benefícios da lava-louças em conjunto com o detergente Finish. Um exemplo disso é a economia de até 100 litros de água por lavagem na lava-louças se comparada à lavagem manual”, comenta Daniella Rodrigues, Head de Marketing da RB Hygiene Comercial, dona da marca Finish.

Confira o vídeo:

Finish e Brastemp - Você vive a vida, a gente lava a louça.

Sair da versão mobile