A campanha é assinada pela Bold para Fleischmann, líder na categoria de fermentos, que tem o objetivo de comunicar a mudança de marca de alguns produtos que agora se tornaram Fleischmann Gran Finale, a marca de confeitaria da Fleischmann, atendendo à nova estratégia de categoria da AB Brasil para esse segmento. Além da mudança, as embalagens também assumem novo visual, para reforçar o compromisso da marca com a excelência e inovação. A campanha contou com colaboração da agência Fri.to, que é responsável pela comunicação de Fleischmann Gran Finale para o público profissional.
Uma das principais iniciativas da campanha é a produção de uma série de conteúdos inspirados nas tendências de transformação no Reels e no TikTok. Nove vídeos foram criados para ilustrar a transição da embalagem anterior, que já é conhecida do consumidor final, para a nova, utilizando a linguagem em que pessoas mostram a montagem de looks e makes em seus perfis. Além disso, haverá uma colaboração entre os perfis de Fleischmann e Fleischmann Gran Finale para a publicação de conteúdos exclusivos, reforçando para os seguidores a mudança entre as marcas.
“Ficamos entusiasmados com a parceria entre Fleischmann, Bold e Fri.to para comunicar essa fase de mudança de visual da linha, pois esse é o jeito de trabalho de AB Brasil. Essa campanha traz consistência para Fleischmann Gran Finale, que é uma marca pensada para os amantes de confeitaria, mantendo a qualidade que sempre foi nossa marca registrada. A colaboração com a Bold nos permitiu criar uma experiência envolvente e contemporânea. Estamos muito felizes com o resultado”, nos conta Alexandre Salvador, Diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil.
Com lançamento no mês de julho, a campanha estará disponível no Instagram e Facebook, oferecendo aos amantes da confeitaria a oportunidade de conferir as novidades.
“Estamos muito animados em assinar mais uma campanha da Fleischmann. Neste rebranding, queremos transmitir a mensagem de que, embora as embalagens tenham mudado, a qualidade excepcional dos produtos Fleischmann Gran Finale permanece a mesma. Nosso objetivo é conectar o público com o produto que estará disponível nas gôndolas sem perder a chancela de Fleischmann como referência na indústria da confeitaria”, afirmou Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.